Hugo Gloss

Jameela Jamil conta que ignorou ligação de Meghan Markle três vezes, e revela piada que duquesa fez sobre primeiro encontro com príncipe Harry: “Foi tudo muito surreal”

(Fotos: Getty)

A essa altura, todos sabem que Meghan Markle e o príncipe Harry se conheceram em um encontro às cegas, arranjado por um amigo em comum — que nunca teve sua identidade revelada. No entanto, recentemente, o casal se divertiu com esta história e a duquesa de Sussex até fez uma piada sobre o assunto ao conversar com Jameela Jamil, uma de suas convidadas para a edição de setembro da Vogue britânica, da qual é editora convidada.

De acordo com a atriz e ativista, que atualmente é uma das estrelas de “The Good Place”, ela não percebeu que Meghan era a editora até receber uma ligação da própria. “Foi chocante! Ela mesma ligou para o meu celular. E eu perdi a ligação três vezes. Eles devem ter pensado que eu estava tentando parecer difícil”, relembrou. E acrescentou: “Eu sou apenas ruim com o meu celular”. A gente até entende, vai… quem nunca ignorou uma chamada, achando que era telemarketing? Imagina se você ignorou uma ligação da realeza! Kkk

De acordo com Jameela, a duquesa lhe ligou de um número bloqueado, e ela não costuma receber este tipo de ligações. “Eu não imaginava que seria a família real no telefone, sabe? E aí, em um ponto [da conversa], o príncipe Harry interrompeu a ligação e disse ‘oi’. Foi tudo muito surreal”, afirmou. A gente só imagina! A atriz ainda revelou que o casal é muito gentil, inteligente e engraçado.

Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Getty)

Meghan também disse para Jameela que é fã do movimento que a atriz criou, o “I Weigh”, uma comunidade online cujo objetivo é promover a aceitação corporal e mudar a narrativa de como corpos femininos são discutidos na mídia. “Ela explicou que estava editando a revista como convidada, e pediu desculpa pelo fato de que tudo tinha que ser feito de forma sigilosa. Ela disse que tinha escolhido me colocar [na revista e na capa] porque tinha visto o que eu estava fazendo, e era uma fã. Saber que ela segue o meu trabalho com a I Weigh significou muito”, disse Jameela.

Além disso, a atriz contou uma parte engraçada da conversa das duas. De acordo com Jameela, ela se sentiu imediatamente constrangida, porque sua personagem em “The Good Place”, Tahani, afirmou em um episódio que foi ela que apresentou Meghan para Harry no famoso encontro às cegas: “Ela disse que ama ‘The Good Place’. Eu me senti envergonhada na mesma hora, porque ela havia visto minha piada sobre ela na série”. No entanto, a duquesa parece ter achado tudo hilário! “Ela disse que era grata por Tahani ter apresentado Harry a ela. Eu apenas respondi: ‘De nada'”, contou. Será que Tahani ganhou alguns pontos a mais no Lugar Bom por ter agido como o Cupido da realeza? Kkkk

As festas de Tahani em “The Good Place” (Foto: Reprodução/Entertainment Weekly; Colleen Hayes/NBC)

Sobre a edição especial da Vogue britânica

A duquesa de Sussex foi convidada para editar a revista de setembro da Vogue britânica. Intitulada “Forces for Change”, a publicação traz uma conversa franca entre Meghan e ninguém mais, ninguém menos do que a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama!

“Os últimos sete meses foram um processo gratificante, curando e colaborando com Edward Enninful, editor-chefe da Vogue britânica, para pegar a edição mais lida do ano e focá-la nos valores, causas e pessoas que estão causando um impacto no mundo hoje”, Meghan disse em uma declaração em sua conta no Instagram, a @sussexroyal. E acrescentou: “Através dessas lentes, eu espero que você sinta a força do coletivo, na diversa seleção de mulheres escolhidas para a capa, assim como no time de apoio que eu chamei nesta edição para ajudar a realizá-la”. Para completar, a duquesa mandou uma mensagem aos leitores. “Espero que vocês se sintam inspirados como eu me sinto, pelas ‘forças pela mudança’ que irão encontrar nestas páginas”, disse.

Nos 103 anos da revista, Meghan é a primeira editora convidada para a edição de setembro — a mais importante do ano. Além da colaboração da ex-atriz de “Suits”, a publicação conta com uma entrevista entre seu marido, o príncipe Harry, e a doutora Jane Goodall. A capa traz 15 mulheres poderosas; entre o grupo, há atrizes, modelos, políticas, autoras e representantes de causas como diversidade, saúde mental, mudanças climáticas e direitos de voto. Jane Fonda, Salma Hayek,  Laverne Cox e Jameela Jamil (que também assina um artigo inspiracional da edição) estão entre elas.

“Editar como convidada a edição de setembro da revista Vogue britânica foi educacional e inspirador. Mergulhar nesse processo, trabalhando discretamente nos bastidores por tantos meses, eu estou tão feliz de finalmente poder dividir o que nós criamos”, Meghan concluiu.

O assunto é familiar para a duquesa — antes de entrar para a realeza, ela editava o blog de estilo de vida “The Tig”, em que compartilhava com seu público vários aspectos de sua vida e coisas que a inspiravam, especialmente comida e viagens.

Sair da versão mobile