Nesta segunda-feira (4), Kate Middleton foi fotografada pela primeira vez desde que recebeu alta hospitalar após realizar uma cirurgia no abdômen, no dia 29 de janeiro.
A princesa de Gales foi vista em um carro dirigido por sua mãe, Carole, perto do Castelo de Windsor, no Reino Unido. Ela estava sentada no banco do passageiro, com óculos escuros.
Kate Middleton has been spotted for the first time since her hospitalization. https://t.co/y08um9EZ7h
— Pop Base (@PopBase) March 4, 2024
A equipe de Kate se pronunciou na quinta-feira (29), diante das teorias que repercutiram na internet e na mídia sobre o estado de saúde dela. Depois do Palácio dar apenas informações superficiais sobre a recuperação de Kate, um representante reforçou o desejo dela em permanecer longe dos holofotes neste momento. “O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro, os cronogramas de recuperação da princesa e que forneceríamos apenas atualizações significativas. Essa orientação permanece”, declarou o porta-voz ao Page Six. A equipe acrescentou que a esposa do príncipe William está “indo bem”.
Kate “desapareceu” desde sua internação na London Clinic, o que gerou dúvidas sobre seu real estado de saúde. Muitos estranharam a ausência de registros da princesa deixando o local assim que recebeu alta, como aconteceu com o rei Charles III, depois de sua recente cirurgia de próstata.
Com a repercussão do “sumiço” de Middleton, a assessoria da família real britânica emitiu um breve comunicado na quarta-feira (28). “A Princesa de Gales, ainda está se recuperando de uma cirurgia no abdômen, segue bem”, declarou a equipe, de acordo com a revista “Hola”.