Kate Middleton estaria repensando papel na realeza após tratamento contra câncer, diz fonte

Esposa de príncipe William comunicou que daria início ao tratamento da doença em março

O tratamento contra o câncer que Kate Middleton vem enfrentando pode mudar seu papel na família real britânica para sempre. De acordo com o relato de uma fonte à Us Weekly nesta terça-feira (5), a princesa de Gales estaria repensando suas funções de trabalho para depois que estiver completamente recuperada.

Segundo o insider, “talvez [Kate] nunca mais volte ao papel que as pessoas a viam antes” porque ela está “reavaliando o que será capaz de enfrentar quando voltar”. Além disso, o especialista real Richard Fitzwilliams observou que, quando Middleton for capaz de regressar aos seus deveres reais, “será [baseado] no conselho médico e será cuidadosamente equilibrado”.

O relato vem depois que testemunhas disseram que Kate não deverá aparecer em compromissos reais até o fim de 2024. Na semana passada, fontes da Variety contaram que ela segue fazendo quimioterapia, finalmente “engatou” seu tratamento nas últimas semanas e está se sentindo muito melhor. “Tem sido um grande alívio que ela está tolerando a medicação e realmente está muito melhor”, disse ele.

Kate Middleton revelou em vídeo tocante o diagnóstico de câncer. (Foto: Reprodução/X)

Continua depois da Publicidade

“É claro que tem sido um momento muito desafiador e preocupante. Todos se uniram em torno dela: William, seus pais, sua irmã e seu irmão”, acrescentou. Nos últimos meses, William tem realizado uma série de compromissos oficiais sem a presença da esposa enquanto ela está em casa se recuperando. A última aparição oficial que ela compareceu foi no Natal do ano passado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques