Kate Middleton está tentando reaproximar o príncipe Harry da Família Real com ligações secretas durante a noite. De acordo com a revista Closer, o relacionamento entre a princesa de Gales e o filho de Diana não foi abalado após ele se afastar dos familiares junto com a esposa, Meghan Markle. Fontes também contaram que o príncipe William não está tão disposto a reestabelecer a relação.
Segundo a testemunha do veículo, Middleton tentou animar Harry. “Kate entrou em contato com Harry para dizer a ele para manter a cabeça erguida e não se preocupar muito com esses contratempos temporários”, contou. “Ela sente muito por ele agora. Vê-lo passar por todos esses contratempos é muito difícil de testemunhar, e isso mexe com o coração dela, especialmente porque o julgamento dele está ocorrendo tão perto de sua casa”, continuou a fonte.
No entanto, o relacionamento entre a dupla permanece amigável mesmo durante os conflitos. “A relação de Harry com Kate se manteve intacta e é muito importante para Harry o fato dela continuar a dar o seu apoio, especialmente em momentos de desespero como este, em que as coisas não estão indo bem”, afirmou.
Apesar de Kate se esforçar para manter a família unida, a fonte afirmou que William não tem a mesma intenção. O príncipe ainda estaria “furioso” com o irmão mais novo. “É obviamente uma situação extremamente sensível e delicada entre muitos dos outros membros da realeza e especialmente William, que deixou muito claro que ainda não está pronto para se sentar com Harry para negociações de paz ou qualquer tipo de diálogo aberto”, revelou o contato.
Contudo, a princesa ainda tem esperança que a briga familiar seja resolvida um dia. “Mas Kate quer manter essas linhas de comunicação abertas e abrir caminho para uma paz de longo prazo com toda a família, incluindo William, no futuro. Ela não quer se intrometer na vida de Harry, mas quer que ele saiba que há muitas pessoas, inclusive ela, que se preocupam com ele e torcem para que ele seja feliz”, explicou.
Harry e Meghan vêm enfrentando alguns obstáculos nos últimos tempos, incluindo o fim da parceria de US$ 20 milhões, aproximadamente R$ 99 milhões, com o Spotify. De acordo com o Daily Mail, eles também romperam com a amizade com Victoria e David Beckham. Em outro momento, um porta-voz do casal precisou negar os rumores de que o casamento não estaria indo bem.
Com todas as notícias envolvendo o ruivo, a fonte disse que apesar de viver longe dos Estados Unidos, a futura rainha estará sempre disposta a conversar caso ele precise. “É muito difícil para Kate assistir a Harry passar por tanto estresse e rejeição óbvios, mas durante suas ligações tarde da noite, ela tem dito a ele que tudo ficará bem no final”, concluiu.
Harry foi visto pela última vez com a Família Real em maio, durante a coroação do rei Charles. Em junho, o marido de Meghan Markle foi até Londres, no Reino Unido, para testemunhar contra o editor do Daily Mirror como parte de seu processo em que alega que jornalistas hackearam seu telefone há alguns anos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques