As teorias de conspiração acerca do desaparecimento de Kate Middleton não têm preocupado apenas os fãs da família real britânica. Nesta terça-feira (19), uma fonte próxima ao príncipe Harry apontou que ele também estaria se sentindo aflito com as notícias que estão saindo na mídia nos últimos meses.
De acordo com o insider do Page Six, Harry está “preocupado com a imprensa em torno de sua cunhada”, além de ter “se distraído com as manchetes em torno de Kate e seu misterioso afastamento da vida pública”. No entanto, o ruivo fez questão de ressaltar que “qualquer indício de escândalo é falso”.
A princesa de Gales não era vista em vídeo desde janeiro, até reaparecer nesta segunda-feira (18), fazendo compras ao lado de príncipe William, em uma loja de produtos agrícolas em Windsor.
#KateMiddleton seemed to be in good spirits while out and about with #PrinceWilliam Saturday. https://t.co/kLUsfvt3b2 (🎥: TMZ/The Sun) pic.twitter.com/EqbtVojBcw
— TMZ (@TMZ) March 18, 2024
No início do ano, o Palácio de Kensington disse que ela fez uma “cirurgia abdominal planejada”. Contudo, após Kate sumir por semanas, os internautas apontaram que algo de estranho havia acontecido.
Também ressurgiram rumores sobre um suposto caso que o príncipe William teve com uma amiga da alta sociedade, lady Rose Hanbury. O Palácio, entretanto, declarou que Middleton retomaria às funções públicas após a Páscoa.
Enquanto parte do mundo se preocupa com o paradeiro da futura rainha da Inglaterra, Harry tem passado alguns dias em Aspen, no Colorado. De acordo com uma reportagem do Daily Mail, ele estava na cidade com o namorado de Kris Jenner, Corey Gamble, bem como com a empresária Whitney Wolfe, e seu marido, Michael Herd. Já Meghan Markle retornou às redes sociais após cinco anos por um motivo inesperado. Saiba detalhes, clicando aqui.