Fotojet (10)

Kate Middleton surpreende e toca piano em especial de Natal: “É uma musicista incrível”; assista

Kate surpreendeu muita gente ao tocar piano durante o especial de natal “Royal Carols: Together At Christmas”, junto de Tom Walker. O músico também deu detalhes sobre os ensaios com a duquesa: “Estava muito nervosa”.

Kate Middleton revelou um talento desconhecido por muitos ao participar do especial de Natal “Royal Carols: Together At Christmas”, divulgado nessa sexta-feira (24), no YouTube. O evento prestou homenagens às pessoas afetadas pela pandemia do coronavírus. A duquesa de Cambridge surpreendeu ao subir no palco junto do cantor escocês Tom Walker, para tocar piano.

A canção escolhida pela dupla foi “For Those Who Can’t Be Here”, composição inédita de Walker sobre um homem que perdeu o avô durante a pandemia. A apresentação foi gravada no dia 8 de dezembro e, em entrevista ao jornal Mirror, o cantor rasgou elogios à Kate. “Ela é adorável, muito tranquila. Parece muito acessível e simplesmente adorável”, declarou.

Continua depois da Publicidade

À publicação, o artista revelou que Middleton estava “bastante nervosa” durante os ensaios secretos realizados na Abadia de Westminster, em Londres. “Ela foi tão legal. Acho que no primeiro ensaio que fizemos ela estava muito nervosa porque não tocava com outro músico há muito tempo”, lembrou ele. Outro desafio para a duquesa foi se adaptar a um piano diferente do que está habituada a tocar em casa: “Era completamente diferente do dela, então ela estava tentando se acostumar com isso”.

Kate e Tom se conheceram recentemente, durante um evento de caridade em que ele performou a canção “Leave A Light On”. A esposa de William ficou encantada com o que ouviu e convidou o escocês para participar do especial de Natal. “Eu disse: ‘Absolutamente sem problemas mas, na verdade, eu escrevi uma música de Natal este ano que ninguém ouviu ainda. Por que você não escuta? Pode ser mais adequado para a apresentação'”, recordou o cantor.

A duquesa assim o fez e logo se apaixonou pela música, se mostrando interessada em tocar piano junto de Walker. “Combinamos um ensaio juntos. Era muito, muito secreto. Isso foi há algumas semanas. Ela acertou em cheio e eu fiquei muito surpreso com o quão ótima ela foi em manter o ritmo da melodia, porque ela teve que começar a música e conduzi-la. Ela é uma musicista incrível! Foi uma loucura”, finalizou ele.

Assista ao vídeo da performance: