Meghan Markle estaria com “remorso” por rixa com Kate Middleton, segundo a expert na realeza Hilary Fordwich. Ela contou à Fox News Digital que Meghan tem pensado muito a respeito de Kate, que está lutando contra um câncer, e estaria disposta a fazer as pazes com a Princesa de Gales. A especialista, no entanto, acredita que a relação entre as duas permanece “gelada” e a reconciliação pode ser “impossível”.
“Meghan está tentando mostrar preocupação por Kate neste momento difícil”, disse Fordwich. “Mas há um longo caminho para que Kate e o público vejam algo positivo nessa reconciliação”, acrescentou.
As esposas de Harry e William nunca teriam se dado bem. Após a saída de Harry e Meghan da Família Real em 2020, Kate manteve distância, focando na família e no reinado. “A Meghan Markle está supostamente arrependida”, relatou Hilary Fordwich. “Tem sido falado que ela não quer nada de ruim com ninguém. É óbvio, ela quer e precisa de alguma reconciliação. Mas ela ainda precisa resolver muita coisa com a Kate até que melhore a situação com a Família Real e ocorra uma reconciliação pública”, explicou a expert.
O último encontro entre elas foi no funeral da rainha Elizabeth II, em setembro de 2022. Meghan não voltou ao Reino Unido desde então. “Seus amigos dizem que ela se arrepende de como as coisas aconteceram, e nunca quis machucar Kate“, disse uma fonte desconhecida ao In Touch. “Apesar de reconhecer que poderia ter feito diferente. Ela tem se esforçado para mostrar preocupação com Kate nestes tempos difíceis”, continuou o insider.
Harry tem uma relação conturbada com a família desde que abriu mão de seus deveres como royal, em 2020, e se mudou com a esposa para a Califórnia. As intromissões e atitudes racistas da mídia britânica teriam motivado a mudança, segundo o casal. A ex-atriz, porém, estaria tentando reverter a situação.
“Meghan vem dando sinais de que quer criar pontes entre Kate e Harry“, como disse o expert Ian Pelham Turner para a Fox News Digital. “Ele sente falta da família. Meghan se distanciou do pai e não quer o mesmo para Harry. Contudo, no meio da reconciliação, está William. E Kate, como esposa real, acatará a decisão do marido”, explicou.
Neste ano, Kate Middleton e o rei Charles revelaram que estão tratando um câncer. A notícia também teria balançado o coração de Markle. Para Christopher Andersen, autor de vários livros sobre a realeza britânica, um pedido de desculpas é algo improvável no momento.
“Se Meghan ficou triste pelos diagnósticos de câncer de Rei Charles e Kate? É claro, principalmente pelo impacto emocional que isso tem em Harry. Mas não parece que ela sente que deve pedir desculpas à Família Real. Ela simplesmente não é o tipo de pessoa que guarda mágoas ou é corroída pela culpa. E não é provável que ela estenda a mão à Kate, sabendo que provavelmente seria rejeitada ou ignorada” opinou ele.
“O casal tem zero intenção de se desculpar por algo. Eles ainda se enxergam como a parte prejudicada na saga real. E enquanto Kate pode ser capaz de perdoar, o Rei Charles, a Rainha Camilla e o Príncipe William não“, concluiu o autor.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques