Meghan Markle revela desespero ao descobrir incêndio no quarto do filho Archie: “Todo mundo chorou”

Em um episódio de seu novo podcast “Archetypes”, a esposa do príncipe Harry relembrou o episódio traumático

Fotojet (15)

Imagina que susto! Em uma história nunca antes divulgada pela família real britânica, Meghan Markle revelou que o quarto do seu filho Archie, de 3 anos, pegou fogo em um momento desesperador. No primeiro episódio de seu novo podcast “Archetypes”, lançado nesta terça-feira (23), a esposa do príncipe Harry deu detalhes sobre o acidente que ocorreu enquanto ela estava em uma viagem.

O caso ocorreu em 2019, quando ela e o marido estavam em uma viagem à África do Sul para um evento. O incidente aconteceu pouco depois de Markle fazer um discurso no município sul-africano de Nyanga. E o pior é que, na ocasião do incêndio na sua residência, Archie, que ainda era um bebê, deveria estar dormindo no quarto.

Continua depois da Publicidade

Houve um momento em que eu estava em cima de um toco de árvore, fazendo um discurso para mulheres e meninas. Nós terminamos a conversa com elas, entramos no carro e eles disseram: ‘Houve um incêndio na residência‘”, explicou Meghan. A duquesa pediu mais informações, e sua equipe respondeu: “Houve um incêndio no quarto do bebê”. E Markle rebateu: “O quê?”. O desespero, meu pai!

A atriz explicou que, felizmente, o seu bebê, que tinha meses na época, não estava no quarto no momento do incêndio. Porém, Meghan afirmou que foi pura sorte: “A babá deveria colocar Archie para tirar uma soneca, e ela disse: ‘Quer saber? Deixe-me ir pegar um lanche lá embaixo antes’”. 

The Duke And Duchess Of Sussex Visit South Africa
Quando o caso do incêndio aconteceu, Archie tinha apenas alguns meses. (Foto: Getty)

A duquesa explicou que uma prática cultural da babá evitou que o acidente com Archie se tornasse fatal: “Ela era do Zimbábue, e nós adorávamos que ela sempre o amarrava nela… em volta de si mesma, com um pano, e ela teve um instinto como: ‘Deixe-me trazê-lo comigo antes de colocá-lo para dormir’”. Esse costume africano de carregar os bebês foi o que salvou o bisneto da rainha Elizabeth. “Nesse tempo que ela desceu as escadas, o aquecedor do berçário pegou fogo”, relatou Markle. 

À época, na casa onde a família estava hospedada, não existia detector de fumaça. Mas, felizmente, alguém da equipe, que também estava no local, sentiu o cheiro de fumaça e conseguiu apagar o fogo em tempo. “Alguém sentiu o cheiro de fumaça no corredor, [eles] entraram, o fogo se extinguiu”, disse a esposa de Harry. “Ele deveria estar dormindo lá. […] Todo mundo chorou e ficou abalado”, finalizou Meghan, que respirou aliviada após a situação muito tensa.

The Duke And Duchess Of Sussex Visit South Africa
Meghan Markle visitou a África do Sul em 2019, com o príncipe Harry e o filho do casal, Archie. (Foto: Getty)

O relato da duquesa de Sussex faz parte do primeiro episódio de seu novo podcast “Archetypes”, lançado nesta terça (23). A primeira convidada foi a tenista profissional Serena Williams, no capítulo que fala sobre quebrar as barreiras da ambição. Ouça o episódio completo aqui:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques