Membro da realeza considera participar do novo filme de James Bond após visitar os sets de filmagens, diz jornal!

O nome é Charles… Príncipe Charles. Será que o 007 vai ganhar um braço direito da realeza? De acordo com o The Sun, Príncipe Charles recebeu um convite para participar do novo filme de James Bond, que celebrará o 25º longa da franquia e marcará a despedida do ator Daniel Craig interpretando seu personagem tão adorado e conhecido.

O membro da realeza visitou o Pinewood Studios, set de filmagens londrino, durante o mês de junho, e ali conheceu pessoalmente Daniel Craig. O jornal afirma que o convite foi feito durante sua visitação. “Isso foi discutido quando ele veio aos sets de filmagens algum tempo atrás. Agora ele está considerando a proposta”.

Charles é muito conhecido por ser apaixonado pelos carros da marca Aston Martin. Ainda durante o passeio, ele pôde admirar os veículos usados pelos agentes de “Bond 25” em suas missões. Craig lhe explicou que 6 eram ‘carros dublês’, voltados para fazer manobras, enquanto os outros 2 eram chamados de “pod cars”, construídos para que o ator pudesse se sentar no banco do motorista enquanto uma outra pessoa realmente o dirigia em um compartimento atrás do automóvel.

Olha isso, Charlinho, os bancos são de couro! (Foto: Niklas Halle’n – WPA Pool/Getty Images)

Ben Strong, gerente de projetos sênior da Aston Martin revelou que Charles ficou muito interessado em como eles faziam essa transformação – de um carro velho em algo tão moderno. Enquanto o Príncipe posava com o ator para uma foto ao lado de um DB5 e um Aston Martin Vantage de 1980, ele comentou: “Os carros são interessantes aqui, muito mais interessantes”.

Barbara Broccoli, uma das produtoras de “Bond 25” acrescentou: “Ele tinha muito assunto para falar com o Daniel. Eles dois têm uma paixão pela Aston Martin. Sabe como é, garotos com seus brinquedos!”. Brinquedinhos bem caros esses aí, né?

Além do encontro com Craig, o filho da Rainha Elizabeth também conheceu Naomie Harris, Lashana Lynch e Ralph Fiennes. Charles ainda brincou com Fiennes sobre sua interpretação de Voldemort na saga de “Harry Potter”. Craig não segurou o riso e brincou: “Esse é o verdadeiro Ralph Fiennes!

Kkkkk Menino, achei que você não tinha nariz! (Foto: Niklas Halle’n – WPA Pool/Getty Images)
Meninas, escutem aqui, tá dizendo que eu sou Potterhead! (Photo by Niklas Halle’n – WPA Pool/Getty Images)

Ao final da tour pelo estúdio, Charles relembrou uma antiga visita que tinha feito ao local para conhecer os cenários de um dos filmes de “A Pantera Cor de Rosa”. Ele revelou, entretanto, que as filmagens sempre eram cortadas, porque os atores muitas vezes tinham crises histéricas de risos. “Nós somos histéricos as vezes, geralmente no final de um longo dia”, brincou Craig.

Quem aí se lembra da abertura das Olimpíadas de 2012, quando a Rainha Elizabeth contracenou com Daniel em uma paródia de um dos filmes do espião, que estreou durante a cerimônia do evento esportivo. O clipe mostrava Bond buscando a Rainha no Palácio de Buckingham e depois dublês dos dois se jogavam de um helicóptero, caindo de paraquedas no estádio.

“Eles adoraram o burburinho em torno da aparição da rainha ao lado de Daniel Craig e acham que Charles poderia superar mesmo isso”, acrescentou a fonte. “Ele é o epítome de tudo que é britânico, perfeito para uma participação especial e os fãs de Bond em todo o mundo vão adorar”. O jornal também observou que uma aparição de Charles poderia ser “exatamente o que o filme precisa”.

E aí, o que vocês acham dessa possível escalação? Será que Príncipe Charlinhos vai topar?