Outro ruivinho? Revista revela cor do cabelo de Archie, filho de Meghan Markle e príncipe Harry — confira!

Puxou ao pai, ou puxou à mãe? Desde seu nascimento, há alguns meses, Archie Mountbatten-Windsor tem levantado dúvidas sobre como seria sua aparência. Mais especificamente, muitos se questionavam se o garotinho teria cabelos ruivos como o príncipe Harry, ou se teria mais traços de Meghan Markle. E finalmente temos mais detalhes sobre isso…

O mistério sobre o cabelo é ainda maior pelas dificuldades impostas pela própria família real. Logo após seu nascimento, quando vimos seu rostinho pela primeira vez, uma touquinha na cabeça do bebê foi a responsável por nos impedir de tirar essa dúvida. Logo, não deu para descobrir nessa ocasião…

Príncipe Harry e a Duquesa de Sussex, posando com seu filho Archie Harrison, no castelo de Windsor. (Foto: Getty)

Passado algum tempo, já no seu batizado, evoluímos um pouco mais: o filho dos duques de Sussex já estava sem nada na cabeça, e seu cabelo foi visto pelo mundo todo. Mas não contávamos com outro problema: a foto foi editada para ficar em preto e branco! Sim! Kkkk Mais uma vez, ficamos longe de saber a cor das suas mechinhas. Mesmo com novas fotos, tivemos os mesmos problemas… seja um filtro, ou uma distância que nos impedia de reconhecer esse detalhe.

Meghan Markle, Harry e Archie… ainda sem conseguirmos ver a cor do cabelinho! (Foto: Chris Allerton/SussexRoyal via Getty Images)

Mas, graças à People, essa dúvida parece ter acabado – ao menos por enquanto. Em sua edição especial sobre a nova geração de herdeirinhos reais, a revista trouxe um relato de uma fonte próxima à família de Betinha, que revelou que o pequeno bebê está, sim, seguindo a aparência do papai. “Ele é um bebê feliz. Ele tem perninhas gordinhas e amáveis, e tufos de cabelo avermelhado”, contou o insider. Awn, imagina que fofinho?!

Batizado de Archie (Foto: Chris Allerton/SussexRoyal via Getty Images)

Para Harry, no entanto, ainda está um pouquinho cedo para saber. Em entrevista a um jornalista, ele foi questionado se seu filhinho com Meghan já se parecia com alguém da família. Na época, o príncipe desconversou, sem saber responder muito bem. “A aparência dele está mudando a cada dia, então, quem é que sabe?”, comentou o papai coruja. Mas já estamos imaginando o bebêzinho todo ruivinho!

Bom, queira ou não, realmente está muito cedo para saber como será o cabelinho de Archie – até porque o cabelo pode mudar de cor várias vezes ao longo dos anos. Então, essa curiosidade ainda deve nos fazer especular muito pelos próximos anos… Kkkk Enquanto isso, aguardamos por mais imagens desse itimalia!