People detalha “apoio” e parceria entre príncipe George e princesa Charlotte, herdeiros de William e Kate; conheça a personalidade dos irmãos!

Mais que irmãozinhos, siblings! Fazia tempo que a família real britânica não contava com tantos herdeirinhos. Dois dos símbolos da nova geração são os pequenos príncipes George e Charlotte. Nesta quarta (14), a People revelou como é a relação dos filhos de Kate Middleton e príncipe William, além dos traços de suas personalidades, e o que os faz serem tão próximos.

Os irmãos criaram um grande laço, e isso se estabeleceu justamente por serem uma família diferentona – no mínimo. Kkkk “Eles são próximos em idade e passam muito tempo juntos. Dias de brincar [com pessoas de fora] podem ser complicados, então eles aprenderam a se apoiar um no outro”, revelou um insider próximo da realeza.

Vontade de MORDER os fofos princesa Charlotte e príncipe George (Foto: Steve Parsons – WPA Pool/Getty Images)

Mesmo apesar da proximidade, George e Charlotte aparentemente são donos de personalidades bastante distintas. O primogênito, com seus 6 anos, “é mais reservado”. Já a irmãzinha, de 4 anos, é “mais extrovertida”, como bem vimos recentemente, quando ela fez a mamãe cair na gargalhada, mostrando a língua para os paparazzi! Kkkkk Maravilhosa!

De acordo com a revista, Kate já contou que sua filha está “correndo atrás do irmão o tempo todo”. Fofinhos, né?! E em breve, ela passará ainda mais tempo com o maninho… Já nas próximas semanas, a princesinha passará a frequentar a escola de George. Ela também está bastante empolgada para isso! “Ela mal pode esperar para estar com o George na grande escola… Ela está muito animada sobre tudo isso”, declarou o informante.

Mas até nós ficaríamos empolgados… Isso porque a escolinha das crianças da nobreza é luxuosa instituição privada Thomas’s Battersea. Para estudar lá, os pais precisam estar com o bolso cheio, e desembolsar algo em torno de 93 mil reais ao ano! Chiqueza ao nível de um rei, hein?! Kkkkk Enquanto isso, o caçulinha Louis, de um aninho, também já está alcançando a companhia de seus irmãos mais velhos.

Família Real: Príncipe William, príncipe George, Kate Middleton e princesa Charlotte. (Foto: Getty)

Ainda novinho, não vai demorar até que George comece a ser capacitado para assumir o trono um dia. Ele é o terceiro na linha de sucessão ao trono, atrás de seu avô, Charles, e o pai, William. Mas enquanto nosso reizinho está longe disso, vamos aproveitar a infância mesmo, não é? Esses fofuchos merecem tudo de bom!