O príncipe Harry crê que o espírito de sua falecida mãe, a princesa Diana (1961-1997), estaria conversando com Meghan Markle. A informação foi revelada pelo biógrafo e analista da família real britânica, Tom Bower, em entrevista ao canal britânico GB News.
Segundo ele, as declarações partiram do próprio príncipe. Harry acredita que Lady Di manda mensagens do além para Meghan, fazendo uma ponte entre eles. Para o duque de Sussex, a Princesa do Povo ainda teria o aconselhado sobre as decisões de se afastar da família real britânica.
“O Harry contou para um amigo que acredita que a Diana está falando com a Meghan do além-túmulo. Tenho certeza de que é verdade e que partiu dos lábios do Harry”, expôs Bower. “Ele disse que Meghan está em contato com Diana, e está garantindo que a mãe tem certeza de que as escolhas deles estão corretas”, detalhou.
O especialista da realeza também afirmou que Diana “dá todo o apoio” a Harry e Meghan por terem abdicado de seus papéis na monarquia em 2020. “Ela dá todo seu apoio em tudo o que eles estão fazendo. A Meghan encontrou a forma perfeita de assegurá-lo que está tudo bem, dizendo que a mãe dele dá seu aval para todas suas escolhas”, completou Tom.
Harry e Meghan renunciaram às suas funções na família real britânica em janeiro de 2020. O casal se mudou primeiro para o Canadá e depois para Montecito, na Califórnia, onde mora com os filhos Archie e Lilibet Mountbatten-Windsor. No início de 2023, o príncipe publicou sua autobiografia intitulada “O Que Sobra”, na qual fez diversas críticas à realeza britânica.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques