O retorno do príncipe Harry ao Reino Unido já tem data: 8 de maio. O caçula da família real britânica foi visto na Inglaterra pela última vez em fevereiro, quando visitou o pai, o rei Charles III, após o anúncio do diagnóstico de câncer. Entretanto, segundo a imprensa local, Harry retornará ao seu país para uma data especial – mas sem a companhia da família.
De acordo com o The Telegraph, a visita será em comemoração ao 10º aniversário da Invictus Games Foundation, que ele iniciou em 2014 para homenagear membros ativos e veteranos feridos das forças armadas britânicas.
O duque de Sussex participará do “Serviço Especial de Ação de Graças”, que acontecerá no dia 8 de maio na Catedral de St. Paul, em Londres. O ator Damian Lewis, assim como outros membros da organização, também estarão presentes.
Após especulações, o veículo revelou que a esposa de Harry, Meghan Markle, não deve integrar as celebrações. A atriz permanecerá na casa do casal, na Califórnia, para cuidar dos filhos Archie e Lilibeth.
Com a confirmações do evento nas redes sociais, questionamentos sobre a presença de outros membros da família real também vieram à tona. As especulações tomaram força especialmente após o anúncio de que Charles retomaria suas atividades públicas no último dia 26.
Porém, o tabloide The Telegraph reportou que nenhum membro sênior da família real deverá comparecer, o que elimina a presença do rei Charles e da rainha consorte Camilla Parker Bowles, bem como a de príncipe William e da esposa Kate Middleton.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques