Hugo Gloss

Príncipe Harry teria mentido sobre perda da virgindade, diz ator Rupert Everett

As falas de príncipe Harry sobre a perda de sua virgindade foram questionadas. (Foto: Getty)

Realidade ou fanfic? Nos últimos meses, príncipe Harry deu o que falar com os relatos surpreendentes de sua autobiografia “O Que Sobra”, como o trecho em que detalha como perdeu sua virgindade. No entanto, o ator Rupert Everett colocou em dúvida a história contada pelo duque de Sussex.

Em entrevista ao jornal “The Telegraph”, divulgada nesta quinta-feira (2), o astro de “O Casamento do Meu Melhor Amigo” alegou que sabia qual seria a verdade por trás da primeira vez de Harry. “Aliás, eu sei quem é a mulher com quem ele perdeu a virgindade. E não foi atrás de um pub. E não foi nesse país”, disse o ator “com um brilho nos olhos”, de acordo com o jornal britânico.

A história de príncipe Harry sobre a perda de sua virgindade foi contestada. (Foto: Getty)

“Só estou colocando para fora que eu sei”, acrescentou o artista de “My Policeman”. Uma fonte próxima a Harry comentou a declaração de Everett, e deu a entender que o ator, na verdade, não sabia de nada. “Incrível como [Everett] saberia um detalhe tão pessoal assim melhor que o próprio Harry”, desdenhou o informante à publicação.

Harry escreve em seu livro que perdeu a virgindade aos 17 anos, com uma mulher mais velha. Entretanto, ele não detalha com quem, nem quando isso aconteceu. O marido de Meghan Markle classificou como o episódio foi uma “transa rápida”. “Ela gostava muito de cavalos e me tratava como um jovem garanhão”, afirmou ele. “Sentada rápida, depois da qual ela bateu no meu traseiro e me mandou para a graça”, declarou.

Com as falas do príncipe, surgiram especulações de que ele teria perdido a virgindade com Elizabeth Hurley, 19 anos mais velha do que ele. No entanto, ela negou veementemente os rumores em dezembro, semanas antes do lançamento do livro. Ao longo dos anos, o duque de Sussex viveu um relacionamento de idas e vindas com Chelsy Davy, e também já foi ligado romanticamente à apresentadora Caroline Flack, à cantora Ellie Goulding, e à atriz Cressida Bonas. Por fim, o membro da realeza conheceu Meghan em 2016, com quem segue casado.

Veja mais declarações curiosas e polêmicas de príncipe Harry em seu livro, clicando aqui e aqui.

Sair da versão mobile