Durante sua visita à Cidade do Cabo, na África do Sul, o príncipe William foi fotografado usando uma pulseira com o nome “Papa” (“Papai”). O objeto é presente de sua filha, a princesa Charlotte. As imagens rapidamente chamaram atenção, e o herdeiro do trono britânico explicou o significado por trás do acessório.
Durante sua estadia no país, William foi visto com a pulseira em várias ocasiões. Em uma entrevista nesta quarta-feira (6), ele revelou que Charlotte lhe deu o presente durante um show de Taylor Swift no Estádio de Wembley, em Londres, no início deste ano. Na ocasião, o príncipe George também estava presente.
Sobre a pulseira, William contou: “Bem, isso é, eu acho, uma relíquia de um show da Taylor Swift para o qual minha filha decidiu que queria criar uma pulseira”.
O príncipe também revelou que fez uma promessa à filha: “Prometi que iria usá-la e tentar não perdê-la enquanto estivesse aqui”.
As pulseiras de amizade se tornaram um item popular durante a The Eras Tour de Taylor Swift, com muitos fãs trocando-as durante os shows.
William, no entanto, não foi o primeiro membro da realeza britânica a ser visto com um desses acessórios: o príncipe George usou uma em seu retrato de aniversário; a duquesa de Edimburgo, Sophie, apareceu com uma nas Olimpíadas, e até o rei Charles foi fotografado com uma pulseira durante a Abertura Estadual do Parlamento.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques