Que romântico! Príncipe Harry e Meghan Markle dão nome especial a cachorro adotado, e site revela o significado fofo; saiba qual!

Polêmicas à parte, a história de Meghan Markle e príncipe Harry é recheada de gestos românticos. Mais um deles foi revelado recentemente pela People, relacionado ao cachorro adotado pelo casal lá em 2018, Pula. Isso porque o nome do pet – que até então era um mistério – tem um significado todo especial.

De acordo com os autores da biografia do casal “Finding Freedom”, o nome dado ao labrador preto deles foi inspirado na moeda oficial de Botswana. O país, por sua vez, é o cenário de memórias incríveis para Meghan e Harry, visto que foi o primeiro local para o qual eles viajaram juntos, assim que começaram a namorar.

Príncipe Harry e Meghan Markle compartilharam esse clique fofíssimo meses atrás, de sua viagem a Botswana, quando ajudaram a instituição “Elephant Without Borders”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, a palavra “pula” significa “chuva” na língua Setswana, o idioma falado no local. Como a chuva é muito esperada nas regiões áridas de Botswana e considerada uma bênção por lá, a expressão também é utilizada para desejar coisas boas aos outros. Bem fofinho, né?

Em 2016, seis semanas após seu primeiro encontro, Harry e Meghan viajaram a Botswana e fizeram um acampamento por lá – ocasião em que começaram mesmo a se apaixonar. No ano seguinte, os pombinhos retornaram ao país, quando se juntaram ao trabalho da instituição beneficente “Elephants Without Borders”, cuidando da conservação da vida selvagem.

Botswana é tão especial para os dois, que Meghan Markle teria recriado o cenário da primeira viagem para celebrar o aniversário de 36 anos de Harry. Segundo fontes revelaram à People, a duquesa colocou mesmo a mão na massa. “Meghan quis trazer aquele lugar feliz para ele nesse dia. Então, ela armou uma barraca, pegou sacos de dormir, cozinhou o jantar e recriou a Botswana, onde eles se apaixonaram”, disse um insider.

Príncipe Harry e Meghan Markle saindo da igreja após o fim da cerimônia de casamento, em 2018. (Foto: Ben STANSALL – WPA Pool/Getty Images)

Em 2017, príncipe Harry recordou como foi a viagem a Botswana. “Eu acho que era por volta de três, talvez quatro semanas após [ter conhecido Meghan], eu consegui persuadi-la a se juntar a mim na Botswana”, recordou o duque. Daí em diante, a paixão foi longe: “Nós acampamos juntos sob as estrelas. Ela veio e juntou-se a mim por cinco dias lá, o que foi absolutamente fantástico”.

Tão fantástico, que cravou a história desses dois… Agora, o doguinho sempre os lembrará disso!