Rainha conectada! Elizabeth II procura profissional para gerenciar suas redes sociais e oferece salário impressionante; saiba os detalhes!

Agora vai! Pega a carteira de trabalho e corre para o palácio de Buckingham, porque a rainha Elizabeth II tem mais uma vaga de emprego baphônica. A equipe da família britânica divulgou um anúncio no Linkedin e no site oficial da realeza procurando por alguém que assuma as redes sociais da monarca.

O sortudo que garantir a vaga de chefe de mídias sociais irá faturar um salário anual de 50 mil libras esterlinas, algo em torno de 273 mil reais. A família britânica pede que o funcionário gerencie uma pequena equipe e desenvolva estratégias para ampliar o engajamento e o alcance dos membros reais na internet. Para isso, ele terá que estar por dentro do que há de mais novo em plataformas digitais. É, manas, tem que ralar de verdade! Kkkkk

“Trata-se de nunca ficar parado e encontrar novas maneiras de manter a presença da rainha aos olhos do público e no cenário mundial. É isso que torna o trabalho para a Casa Real excepcional… A reação ao nosso trabalho é sempre de alto nível, e assim a reputação e o impacto estarão na vanguarda de tudo que você fizer. E compartilhar seu trabalho em todo o mundo será a maior recompensa”, descreveram a vaga.

Vaga foi divulgada no site oficial da realeza britânica. (Foto: Reprodução/Web)

Recentemente, uma outra oportunidade de trabalho da família real britânica também bombou na internet. A vaga era para trabalhar como faxineiro no Castelo de Windsor, uma das várias propriedades da rainha Elizabeth II, recebendo a bagatela de £ 14,7 mil, algo em torno de R$ 79 mil. Para garantir o salário, o novo funcionário teria que trabalhar 30 horas semanais, de segunda-feira a domingo. “Aprendendo com seus colegas, você obterá as habilidades profissionais especializadas necessárias, sempre buscando os mais altos padrões. E, de vez em quando, você também apoiará funções em eventos no castelo”, divulgaram.