Vestido usado por rainha Elizabeth II durante pronunciamento vira meme hilário na web; confira as melhores reações!

E a internet segue fazendo absolutamente TUDO durante a quarentena! Kkkk No último domingo (5), a rainha Elizabeth II fez um pronunciamento na televisão com uma mensagem de esperança para o povo britânico em meio à pandemia do coronavírus. No entanto, o lookinho escolhido pela monarca virou um prato cheio para os internautas que começaram a criar memes divertidíssimos.

Na gravação, a mãe do príncipe Charles apareceu com um vestido na cor verde turquesa. Super elegante, diga-se de passagem… No entanto, a tonalidade da peça é muito parecida com a que é usada na tecnologia de chroma key. Nesta técnica, um fundo infinito na cor verde é utilizado para facilitar a aplicação de qualquer imagem que a pessoa quiser.

O editor Peter Chiykowski foi o primeiro a ter a sacada genial e publicou no Twitter: “Eu, por exemplo, gostaria de agradecer à rainha por fazer seu pronunciamento real e por fornecer à nação algo que precisamos muito agora… A isca perfeita para o Photoshop!”, escreveu.

Desde então, vários usuários no Twitter começaram a respondê-lo com novas versões da rainha. Tem ela usando lookinhos descolados, estampas de gatinhos, cachorros, homenagens para a banda de rock Queen, o cantor Drake, o uniforme do filme Star Trek e por aí vai. Rolou até uma versão torcendo pelo Babu Santana do “BBB 20”! Kkkk Haja criatividade… Espia só as melhores montagens:

“Julgando pessoas por fazerem piadas em uma situação séria / Aceitando que o bom humor ajuda durante tempos de crise”


“Humor:”


“São tempos difíceis para todo mundo, e eu pelo menos, sou grato por presentes como esse”


“Não nos divertimos”


“Elizabeth II usando Elizabeth I”


“E usando uma camisa do coronavírus”


“Ok, 2020, vamos quebrar a internet”


“Ok, não estou orgulhoso disso, mas vale as risadas”


“Deus, salve o Stade Rennais”


“Eu não assisti, mas eu tenho quase certeza que o pronunciamento da rainha disse “escute ‘Future Nostalgia'”


“Talvez”


“Esta tela fala comigo”


“Olá, sou eu de novo, o editor oficial da rainha, aqui com um presente para @Lin_Manuel. Ela veio para substituir o rei George, mas ficou pelas irmãs Schuyler”


“Alguns de vocês disseram que minhas fotos da rainha são desrespeitosas e você está certo. A rainha é definitivamente uma senhora [que gosta mais de cães da raça] corgis que gatos”.