Vigilância real! Para brincar com príncipe George, amiguinhos precisam passar por “checagem minuciosa”; entenda!

Imagina se você está na escola e seu coleguinha de classe é ninguém menos do que o Príncipe George? Pois é, algumas crianças têm esse “privilégio”. No entanto, ao contrário de todas as outras amizades, nesse caso, eles precisam passar por uma certa burocracia para brincar na “casinha” do colega: uma espécie de teste! Acredita?

Segundo um informante próximo da família real, um simples dia de brincadeiras requer muita organização com antecedência, por conta dos protocolos. “Isso envolve um pouco mais de planejamento do que um dia de brincar, já que todos os que estão visitando o palácio precisam ser checados pela segurança”, contou a fonte. Será que estão revistando as crianças?

Conforme explicado pela Vanity Fair, para as equipes que trabalham para a família real, o sistema de checagem é muito criterioso. Dentre as etapas, está até mesmo entrar em contato com os serviços de inteligência britânicos. Não se sabe se os sistema para os visitantes é parecido, mas só como comparação, já ficamos surpresos… Kkkk

Príncipe George e princesa Charlotte precisam que amiguinhos passem por testes de segurança para brincar! (Fotos: Getty)

De qualquer forma, para brincar de esconde-esconde e pega-pega nas propriedades de Betinha, até vale a pena, né? Kkk Segundo os insiders, é exatamente isso o que as crianças – e seus pais – sentem. “É maravilhoso para eles e seus pais irem a um palácio tão bonito e histórico e poder fazer o que quiserem no lugar”, mencionou. Sonhos!

Parte do relato detalha que George tem se enturmado bastante, agindo como qualquer outro aluno de sua escolinha. “Assim como qualquer criança normal, ele já convidou alguns de seus amigos para brincar… É só que a maior parte dos alunos não vão a lugares como o Palácio de Kensington para ver seus amigos depois das aulas”, adicionou.

Imagina ir brincar com esses lindos? (Foto: Aaron Chown/Getty Images)

Uma de suas amizades é a priminha Maud, neta do príncipe Michael de Kent, que está no mesmo ano escolar que George. Até nos questionamos: será que eles crescerão próximos? Ainda não sabemos, mas uma coisa é certa: Kate Middleton e o príncipe William estão muito felizes que seu primogênito já está se dando bem com os amiguinhos.

“Kate e William estão encantados que George está se dando tão bem na escola e que ele já fez amigos”, comentou o insider. Torcemos para que continue assim! Pessoas próximas dizer que o pequeno se interessa muito por futebol, assim como por aulas de balé e também de tênis… E ele merece que tudo dê certo, né? Uma fofurinha dessas!