Vizinhos!? Uma casa está sendo alugada ao lado da residência do príncipe William e Kate Middleton e o preço é menor do que você esperaria!

Já imaginou ser vizinho de Kate Middleton e do príncipe William? Acredite ou não, conseguir uma casinha ao lado da residência do casal real não é tão difícil – nem caro! Segundo a revista People, um chalé de dois quartos está sendo alugado ao lado de Anmer Hall, a residência dos dois no condado de Norfolk.

O site oficial da propriedade diz que a casa foi recém-remodelada e é conhecida como “20 Cherry Tree”. O preço? 700 libras, cerca de 3300 reais, por mês. Não é aquela bagatela, mas considerando que é uma casa ao lado do futuro rei da Inglaterra até que é aceitável, né? Imagina acaba o ovo e você precisa pedir pro vizinho… kkkkk

O chalé tem dois quartos com terraço, um grande jardim e um estacionamento fora da estrada, mas, como nem tudo são rosas, os “degraus são íngremes” e há algumas restrições também. A empresa que aluga as propriedades afirma, no site, que eles têm “uma rigorosa política de não aceitar gatos” e que “os cachorros vão ser considerados dependendo da casa”.

Eles também alertam para a necessidade de as propriedades serem a primeira residência dos moradores, priorizando aqueles que moram e trabalham localmente. “Aqueles que estão se mudando para a área também são considerados”, acrescenta o site. “As propriedades não são alugadas na base do primeiro a chegar, mas sim em qual prospectivo inquilino é mais adequado para ela”.

Anúncio da propriedade no site sandringhamestate.co.uk (Foto: Reprodução/Site)

Os duques de Cambridge parecem ser imunes a essas regras, entretanto. O cachorrinho deles, Lupo, foi aceito tranquilamente na propriedade quando eles se mudaram após o nascimento de George, em 2013.

Além disso, apesar de terem vivido durante alguns anos na Anmer Hall, presente da própria rainha Elizabeth II, eles se mudaram permanentemente para o palácio de Kensington antes de Louis nascer e, agora, só usam a casa de campo quando querem fugir da cidade grande.

A escolha do local para fugir dos holofotes foi certeira: a pequena vila de Anmer tem apenas 19 casas e uma população de 63 pessoas. “Essa parte de Norfolk é apenas muito quieta e pacífica. É o lugar perfeito para criar uma família”, contou Marie Therese Viney, a dona de uma pousada local, para a People.

Você já considerou se mudar para a Inglaterra hoje? kkkk