Se até Ryan Gosling é perfeccionista, quem somos nós na fila do pão? kkkk O ator revelou, durante a sua participação no quadro “The One” do Wall Street Journal, divulgado nesta sexta-feira (3), que gostaria de refazer uma cena de “La La Land“. Mesmo com o sucesso de bilheteria, ele contou que um momento do filme o incomoda até hoje, sete anos após o lançamento.
“Talvez ‘La La Land'”, admitiu o astro ao ser questionado sobre qual papel gostaria de refazer. “Tem um momento que me assombra, quando estamos dançando, Emma e eu, e eu não sabia que isso se tornaria o pôster do filme”, disse ele. Ryan chegou a suspirar antes de continuar a detalhar a situação.
“Tínhamos que levantar as mãos e achei que seria legal colocar minha mão assim”, falou ele, ao explicar que deveria ficar com a mão reta. “Todo mundo me avisou que não era legal, mas eu tinha certeza que ficaria mais legal desse jeito”, contou. Na cena que entrou para o longa e também se tornou a foto oficial do pôster, Ryan está com a mão inclinada.
“E depois quando eu olhei aquilo — e tive que olhar o tempo todo (por causa do pôster) — eu percebi [que estava errado]”, admitiu ele. Segundo o astro, a sua decisão “acabou com a vibe [do momento]”. “Ficou meio preguiçoso. Eu chamo de ‘La La Hand'”, brincou Ryan ao fazer um trocadilho com “hand”, que significa “mão” em inglês.
Depois disso, foi dito ao ator que os dançarinos chamam este passo dele de “mãos de hambúrguer”. Quando perguntado se a sua experiência prévia com dança o ajudou no papel, ele negou e afirmou que o movimento que o assombra até hoje é a prova de que ele não teve nenhuma vantagem por ter estudado dança anteriormente. Assista ao vídeo completo abaixo: