Ryan Phillippe

Ryan Phillippe faz post inusitado com homem, gera rumores sobre sexualidade, e amigo esclarece história; entenda

Fãs interpretaram que o astro de “Segundas Intenções” teria declarado sua sexualidade de forma discreta

Ryan Phillippe provocou um grande burburinho na Internet neste final de semana, por conta de uma foto no Natal. Após posts sugestivos no Instagram, muitos interpretaram que o ator faria parte da comunidade LGBTQIA+ e que teria declarado sua sexualidade. Contudo, depois de toda a repercussão, um amigo do artista abriu o jogo sobre o caso.

A história teve início com uma simples publicação em sua rede social. Na imagem, o astro de “Segundas Intenções” e “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” aparece deitado ao lado de seu amigo, Matt Sinn, em um ambiente caseiro e natalino. “Feliz Natal da nossa casa para a sua”, escreveu o artista, usando um emoji de dois homens com as mãos dadas. Olha só:

Para completar, Matt também deu o que falar com posts no seu próprio perfil na rede social. Nos Stories, o amigo de Ryan publicou uma foto em que o ator aparecia olhando para ele, e escreveu: “Ele me ama”. Sinn ainda postou imagens que mostravam integrantes do grupo que estava na celebração, incluindo Deacon Phillippe – filho de Ryan e de Reese Witherspoon. Confira:

Ryan Phillippe Natal
Os posts de Matt Sinn sobre Ryan Phillippe contribuíram para o burburinho. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Não demorou até que as imagens repercutissem muito nas redes sociais, alimentando especulações. “Esse é o ‘amigo homem’ do Ryan Phillippe?”, questionou um perfil no Twitter. “O Ryan Phillippe é gay?”, perguntou outro. O autor Sam J. Miller também ficou na dúvida se Ryan havia mesmo “saído do armário”. “Eu não sei se o Ryan Phillippe acabou de se assumir ou se isso é só gaybaiting, mas eu gostaria de passar a manhã acreditando que as minhas décadas de fantasias eróticas sobre ele tiveram efeito psíquico cumulativo de fazê-lo pirar, me deixem viver esse momento”, confessou.

Com o bafafá, Matt resolveu se pronunciar e acabar de vez com os rumores. O amigo de Ryan publicou uma foto de duas mulheres – Bailey Dodge e Stephanie Lauren – deitadas sob a árvore, assim como eles estavam nas outras fotos. Segundo o homem, aquelas seriam as namoradas deles. “Não, o Ryan Phillippe não se assumiu. Aqui estão as namoradas”, rebateu ele, com um adesivo dizendo: “Para sua informação”. Veja abaixo:

Ryan Phillippe Natal2
O amigo de Ryan Phillippe negou que eles não seriam heterossexuais. (Foto: Reprodução/Instagram)

No fim das contas, o post até mesmo recebeu algumas críticas, como do próprio Sam Miller. O autor criticou o fato de que a publicação teria usado aquilo como “piada”, ou servido como uma “isca” para o público LGBTQIA+. “Atualização, aquele post do Ryan Phillippe acabou sendo super sujo e uma isca para gays [ou ‘gaybaity’]. O cara na foto postou uma imagem ‘nós totalmente não somos gays, aqui estão nossas namoradas’ logo depois. Suspiros do gay decepcionado e cansado do mundo”, desabafou o escritor.