Ryan Reynolds revela segredo de casamento sólido com Blake Lively e estratégia para manter família unida

A família de Blake Lively e Ryan Reynolds está prestes a aumentar! Na última semana, a atriz surpreendeu ao surgir gravidíssima na premiére de “Detetive Pikachu”, filme protagonizado pelo marido, em Nova York. Casados desde 2012, os dois já são pais de duas menininhas, James, de 4 anos e Inez, de 2. Em conversa com o portal australiano “News”, o astro de Deadpool revelou uma estratégia adotada pelo casal para manter essa família linda sempre unida.

Blake e Ryan nunca filmam projetos em locais distintos, um do outro, simultaneamente. Dessa forma, às vezes, é preciso recusar certas produções em prol do bem estar das filhas e do parceiro. “Ficar junto é uma coisa muito importante. Trabalhando nessa indústria, um de nós poderia estar gravando um filme na Tailândia e o outro poderia estar gravando um filme em Vancouver e temos sorte em poder escolher trabalhar ao mesmo tempo para que todos permaneçamos juntos em uma unidade com nossas filhas. Isso realmente nos ajudou”, explicou ele, quando questionado sobre qual seria o segredo do casamento duradouro.

Que casal! (Foto: Steven Ferdman/Getty Images)

Esse, no entanto, não é o único! Ryan tem mais uma dica para um enlace de sucesso: “Eu acho que é se lembrar constantemente de que ela é a minha melhor amiga e que eu sou muito sortudo por ter me casado com ela. Se você nunca perder de vista isso, será muito bom“. Uau! Fofo, né?! Sobre os altos e baixos da experiência da paternidade, Reynolds destacou a importância da empatia para as crianças. “Eu acho que o melhor truque é a empatia. Eu realmente gostaria que a empatia fosse algo que eles ensinassem na escola. Fod*-se o cálculo, ensine empatia às crianças se você realmente quer mudar o mundo e torná-lo melhor. Esse é um princípio que eu vivo“, comentou o ator de 41 anos.

Por fim, o astro que retornou às telonas ontem (9), emprestando sua voz para o adorado Pikachu, se divertiu com a reação das filhas à nova empreitada cinematográfica. “Essa é a primeira vez desde que sou pai que minhas filhas estão empolgadas para ver um filme em que eu estou. Só isso já vale a pena eu ter decidido fazer. Elas estão realmente ansiosas, minhas meninas de dois e quatro anos de idade estão loucas para assistir!“, contou. A gente também! hahahaha E se você quer entender melhor o porquê dessa animação, aí vai o trailer de “Detetive Pikachu”: