Sabrina Carpenter faz raro comentário sobre relacionamento com Barry Keoghan

O casal assumiu o romance em fevereiro desse ano e desde então, caiu no gosto do público

I beg you, don’t embarrass me, motherf*cker! Sabrina Carpenter e Barry Keoghan caíram no gosto do público desde que assumiram o relacionamento, em fevereiro de 2024. Em nova entrevista à Variety, divulgada nesta terça-feira (6), a cantora compartilhou raros detalhes do romance e contou como a estrela de “Saltburn” foi parar no videoclipe do hit “Please, Please, Please”.

Segundo Sabrina, os “astros” foram muito responsáveis pela aproximação dos dois. “Barry é libriano e minha irmã também”, revelou ela. “Eles são muito diferentes, mas têm semelhanças. Tenho tendência a gravitar em torno dos leoninos também”, destacou.

O romance acabou levando à parceria profissional, que se tornou um dos maiores sucessos da carreira da artista. Em “Please, Please, Please”, Sabrina vive um caso de amor com Barry, após conhecê-lo na prisão. Nas cenas do casal – que mostram o irlandês brigando com a máfia e até roubando alguém sob a mira de uma arma – fica clara a química entre os dois, mesmo enquanto Carpenter implora para que o “mozão” não a envergonhe.

Questionada sobre o assunto, a loirinha revelou: “Ele [Barry] adorou a música. Ele é obcecado pela letra e sou muito grata por isso”.

Continua depois da Publicidade

Ela continuou, destacando o motivo pelo qual escolheu o ator para o vídeo do hit. “Não quero parecer tendenciosa, mas acho que ele é um dos melhores atores desta geração. Então, vê-lo na tela com minha música como trilha sonora tornou o vídeo melhor e ainda mais especial”, disse Sabrina.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques