Sabrina Carpenter admitiu que pagou um preço físico pelas cenas grandiosas do clipe de “Manchild”. Em entrevista ao “Late Night with Seth Meyers”, exibida nesta terça-feira (9), a cantora revelou ter caído sobre um cacto durante as filmagens — momento que começou em risadas, mas terminou em lágrimas. O vídeo concorre a quatro categorias no Grammy, incluindo “Melhor Videoclipe”.
A artista disse que o acidente aconteceu por causa da locação em meio à natureza. “Eu caí em um cacto”, contou. “É tão fácil rir quando alguém se machuca. Eu mesma ri. Mas depois comecei a chorar”, disse, aos risos.
Segundo Sabrina, um médico estava no set para socorrê-la: “Passei o resto do dia tirando coisas [espinhos] de mim…”. Assista:
Apesar dos perrengues, Sabrina celebrou o resultado final da produção, que levou três dias para ser concluída. “Foi um dos sets mais ambiciosos da minha vida. Usamos 37 figurinos. Eram dois dias de filmagem inicialmente, mas eu vi os takes e pensei ‘não está louco o suficiente’, então filmamos mais um”, contou. “Agradeço por ter conseguido realizar esse vídeo dos meus sonhos. Mas, definitivamente, passamos por bastante dor para chegar ao produto final”, completou.
A cantora destacou ainda o valor pessoal do projeto: “Faço pop e às vezes ninguém espera visuais assim nesse tipo de música. Mas eu escrevi a música já imaginando esse clipe. Esse vídeo significa muito para mim. Estou muito feliz que o público tenha gostado”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques