Sabrina Carpenter revelou que pretende proibir celulares em seus shows. Em entrevista recente à revista Rolling Stone, a cantora explicou que sem os aparelhos, os fãs poderão ter uma experiência melhor em suas futuras apresentações.
A estrela de 26 anos contou que a ideia surgiu após ir a um show do Silk Sonic, grupo de R&B composto por Anderson .Paak e Bruno Mars. “Fui ver o Silk Sonic, em Las Vegas, e bloquearam meu celular. Eu nunca tive uma experiência melhor em um show. Me senti como se estivesse de volta aos anos 70“, relatou.
“Todo mundo estava cantando, dançando, olhando uns para os outros e rindo. Foi realmente muito lindo“, descreveu. Sabrina também se mostrou ciente de que a implementação pode desagradar alguns admiradores. “Isso, honestamente, vai irritar meus fãs, tipo, com certeza“, admitiu.

Ela entende ainda que os fãs queiram ter seus aparelhos para que possam rever as apresentações. “Eu cresci na era em que as pessoas tinham iPhones nos shows. Infelizmente, parece muito normal para mim. Não posso culpar as pessoas por quererem ter memórias“, opinou.
Por fim, Sabrina brincou sobre registrarem sua aparência nos palcos com o passar dos anos. “Mas dependendo de quanto tempo quero ficar em turnê e da minha idade, melhor guardarem esses celulares. Vocês não poderão dar zoom no meu rosto. Agora, minha pele está macia e flexível. Está tudo bem. Mas não deem zoom em mim quando estiver 80 anos“, falou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques