Sabrina Sato comenta sobre apetrecho sexual enviado por Juliana Paes e brinca: ‘Duda tem agradecido muito’; assista

Ah, a intimidade… Nessa quarta-feira (29), foi ao ar no YouTube de Sabrina Sato, um bate-papo super gostoso e descontraído com Juliana Paes. Ambas conversaram por chamada de vídeo dos respectivos banheiros de suas casas. Aproveitando a deixa, a atriz perguntou se era naquele cômodo que estava guardado o presentinho inusitado que deu para a amiga.

“O presente que eu te dei, você guarda no banheiro ou no quarto, Sabrina?”, questionou Juliana. Ambas caíram no riso e a morena logo explicou melhor do que se tratava, dando a entender que era algum brinquedo sexual. “Eu deixo ele carregando na tomada direto! É maravilhoso!”, avisou a apresentadora.

Juliana comentou sobre a importância de mulheres, mesmo que casadas, preservarem momentos de privacidade. “Eu encontrei Sabrina numa festa e a gente teve a chance de bater um papo de mulher. E isso que a gente falou sobre ter nossos momentos… a gente quer ter nossos momentos em todos os sentidos, até sexualmente falando, é muito bom”, afirmou a atriz.

“Aí eu falei assim: ‘Sabrina, eu descobri um negócio maneiro para ter o nosso momento. E tá sendo muito legal. Eu vou te mandar um de presente, porque você vai jogar todos os os outros fora’. E aí mandei, promessa é dívida. E é bonitinho, né? Ele parece um negócio de limpar a pele, ele é fofo”, completou Paes, aos risos.

Sato confessou que, inicialmente, ficou com vergonha e chegou a esconder o suposto vibrador do marido, o ator Duda Nagle. “Eu demorei pra mostrar, sabe? Eu peguei o cartão, escondi o presente, escondi tudo. Aí depois eu falei: ‘Vamos lá, vamos aproveitar’. Gente, é maravilhoso. Duda tem agradecido muito”, brincou.

Além dessa história maravilhosa, Juliana revelou algumas situações vividas dentro do banheiro. Segundo a beldade, ela já teve D.R com a irmã no local, decorou textos de novelas nos banheiros do Projac, dançou na frente do espelho e criou várias coreografias de dentro do box e também já namorou dentro do cômodo. “Coloquei até uma luzinha azul no banheiro. Amor, são 15 anos de casada, a gente tem que ó, sabe como manter a chama”, explicou. Kkkk Maravilhosa!

Assista ao vídeo na íntegra, abaixo: