Hugo Gloss

Sabrina Sato perde bebê que esperava com Nicolas Prattes na 11ª semana de gestação

Whatsapp Image 2022 03 16 At 16.57.46

O Hospital Israelita Albert Einstein confirmou que Sabrina Sato sofreu um aborto espontâneo nesta terça-feira (5), com 11 semanas de gestação. A apresentadora estava grávida de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Nicolas Prattes.

Em comunicado divulgado pela instituição, foram fornecidos detalhes sobre a passagem de Sabrina pelo hospital. “A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, informou o boletim médico.

O hospital confirmou o ocorrido em boletim médico. (Foto: Reprodução/Instagram/Fabiola Reipert)

Gravidez

A gravidez de Sabrina foi revelada em 16 de outubro, em nota ao hugogloss.com. Na época, Sabrina estava grávida de três meses, e teria sido orientada pelos médicos a acompanhar as próximas semanas com cuidado.

“Uma nova gestação é uma bênção e será sempre bem-vinda. Sabrina e Nicolas descobriram recentemente uma gestação ainda em estágio inicial. Por orientação médica, foi pedido que aguardassem a evolução com cuidado e amor. E assim estamos fazendo, com fé e na expectativa que evolua bem“, declarou a assessoria da artista.

Nicolas e Sabrina assumiram romance em fevereiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

A notícia veio semanas após o anúncio do noivado de Sabrina e Nicolas, em setembro. Os dois estão juntos desde o início do ano. A apresentadora da Globo já é mãe de Zoe, de seis anos, fruto de seu antigo relacionamento com o ator Duda Nagle. Os dois se separaram em março de 2023, após 7 anos juntos.

Sair da versão mobile