Sabrina Sato comentou os ataques contra seu namoro com Nicolas Prattes e mostrou que não existe lugar para haters dentro desse relacionamento. Em uma entrevista à Vogue divulgada nesta sexta-feira (24), a apresentadora foi só elogios ao amado e ainda revelou detalhes dos primeiros dias de romance.
Os pombinhos assumiram o namoro em fevereiro deste ano e, desde então, vivem compartilhando declarações apaixonadas um para o outro. Prattes, que também participou do bate-papo, contou como os dois se conectaram.
“Nós já nos conhecíamos há algum tempo, porque tínhamos participado de alguns eventos em comum. Até então, não tinha nada. Mas ela me adicionou no Instagram e eu percebi. Fiquei atento (risos), mas ela não demonstrou nada. Apenas me seguiu. No Natal, eu mandei uma mensagem para ela. Tomei essa iniciativa. E nunca mais paramos de nos falar”, contou o ator.
Sabrina, por sua vez, não perdeu tempo para conquistar o galã. Logo no primeiro encontro, ela terminou apresentando Prattes para a família. “Marcamos um jantar lá em casa, mas ele mora no Rio e, com a agenda dele e a minha de gravações e trabalhos, estava difícil. Então, conseguimos o primeiro sábado do ano à noite, e ele ia direto da gravações no Rio”, relembrou.
Ela continuou: “No dia seguinte era um domingo, eu ia trabalhar, e ele precisava voltar para o Rio. Fomos tomar café juntos antes de sairmos, quando começou a chegar minha mãe, minha irmã, minha equipe… Eu precisei sair antes dele, e ele ficou tomando café com a dona Kika e a Karina, logo no primeiro date”.
Questionada sobre as críticas por namorar um rapaz mais novo, Sabrina declarou que não se importa com a opinião alheia. “Eu sou um ser muito livre, é da minha natureza, da minha criação. Então eu nunca deixei de fazer nada na minha vida preocupada com o que os outros vão achar. Eu vou deixar de viver esse amor tão lindo que nunca vivi antes porque incomoda alguém?”, pontuou.
No entanto, ela lamentou os julgamentos que atinge as mulheres. “Infelizmente, ainda existem expectativas antiquadas e julgamentos sobre como nós mulheres devemos nos relacionar, vestir, aparentar, sobre nossa idade e como devemos nos comportar. Quem se incomoda é porque não tem coragem de viver. E coragem a gente tem de sobra”, finalizou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques