Sabrina Sato e Duda Nagle terminaram no início deste ano, mas a apresentadora resolveu se abrir sobre a separação durante o “Sobre Nós Dois” desta quinta-feira (31). Enquanto conversava com Camila Queiroz, Klebber Toledo e Teresa Cristina, Sato explicou como percebeu que seu casamento estava esfriando.
O grupo falava sobre o aumento de divórcios no país, quando Marcelo Adnet questionou a morena sobre os “sintomas do fim”. “Por que eu?”, questionou ela. Porém, logo Sabrina detalhou sua experiência. “No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer”, explicou ela.
Klebber interrompeu a amiga e disparou que o casal não deveria estar transando. A afirmação levou a plateia às gargalhadas. Porém, Sabrina concordou: “O sexo é um termômetro, sim. A gente foi tentando se ajustar, se ajustar… Chegou uma hora que a gente falou: ‘A gente já não está mais junto’. Quando um casal se separa, já está separado”.
Zeca, amigo de Teresa Cristina que também participou do papo, apontou que o término acontece quando os cônjuges perdem a paciência de conviver com as diferenças um do outro. Adnet aproveitou para complementar o comentário. “A gente aprendeu que o sexo é uma consequência de uma série de outras coisas, como o respeito, companheirismo, cumplicidade… O sexo é o resultado final disso. Então, se o sexo acabou é porque essas coisas em volta provavelmente acabaram também”, sugeriu. Olha só como foi:
Sabrina Sato analisa fim de casamento com Duda Nagle pic.twitter.com/UpJe895IQ8
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 31, 2023
Sabrina e Duda anunciaram a separação em março deste ano. Os dois estavam juntos desde 2016 e são pais da pequena Zoe, de quatro anos. Ao revelar como superou o término, a apresentadora brincou: “Levo meu corpo, meu talento, minha confiança e meus vibradores! Tenho muitos, aí não dá pra dar nome [para cada vibrador]”.