Sabrina Sato revela que teve duas perdas gestacionais no ano passado e aponta decisão: “Extremamente doloroso”

Apresentadora só havia revelado publicamente uma das perdas

Sabrina Sato revelou que sofreu duas perdas gestacionais no ano passado. A apresentadora fez a declaração em entrevista publicada nesta quarta-feira (14) à Glamour – revista da qual será capa na nova edição. Durante a conversa, Sabrina deu um depoimento sincero sobre como foi a experiência. Até então, a estrela só havia contado publicamente sobre uma das perdas.

“No ano passado, tive duas perdas gestacionais. Falo disso com mais naturalidade agora, mas foi extremamente doloroso. Todo mundo só ficou sabendo de uma, mas perdi duas vezes. Passei por dois processos de internação e duas curetagens. Vivi o luto trabalhando”, disse ela.

Em novembro do ano passado, a equipe de Sabrina divulgou que ela havia sofrido um aborto espontâneo. A apresentadora estava na 11ª semana de gestação. A gravidez era fruto do casamento com Nicolas Prattes e havia sido anunciada pelo casal em outubro. Os dois estão juntos desde fevereiro de 2024.

Continua depois da Publicidade

“Quero deixar acontecer, talvez mais para frente. No momento, decidi dar férias para mim mesma. Vou congelar meus óvulos e esperar um pouco. Preciso de um tempo. Chega uma hora em que ninguém quer mais falar sobre isso — nem a Zoe, não queria falar mais sobre irmãozinho”, declarou.

Sabrina ainda rasgou elogios ao amado: “O Nicolas, apesar de ser mais novo que eu, é maduro, sabe o que quer. Ele é extremamente cuidadoso e responsável. A gente conversa muito sobre tudo. Vivemos o luto juntos e com muita presença”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques