Sabrina Sato Record

Sabrina Sato se emociona ao anunciar saída da Record após 8 anos, e emplaca dois programas no grupo Globo; assista

A apresentadora publicou um vídeo relembrando sua trajetória, explicando a decisão e falando de todos os desafios que virão pela frente

Um novo começo! Nesta quarta-feira (16), Sabrina Sato anunciou sua saída da Record TV. Em um vídeo divulgado no Instagram, a apresentadora falou sobre sua trajetória e refletiu sobre os desafios que ainda quer encarar pela frente. Ainda hoje, a artista foi anunciada para novos projetos do grupo Globo.

Sabrina recordou os grandes momentos de sua jornada na TV, como quando participou do “BBB”, quando fez parte do “Pânico na TV” e “Pânico na Band”, mas, principalmente, os últimos oito anos em que esteve na Record. A apresentadora agradeceu a emissora por ter acreditado no seu potencial desde o início. “Eles me receberam como uma rainha. Eu recebi amor. Eu fui muito bem cuidada, respeitada e ouvida por todos”, lembrou ela.

Whatsapp Image 2022 03 16 At 16.57.46
Sabrina Sato ficou bastante emocionada ao falar como é difícil abrir mão disso, mas mostrou-se contente pelos novos desafios. (Foto: Reprodução/Instagram)

Diante de tudo isso, Sabrina ficou bastante emocionada ao anunciar sua saída, mas expressou o desejo de abraçar novas experiências. “Hoje, eu estou com meu coração apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Mesmo recebendo todo esse amor, todo esse cuidado, eu sinto que eu preciso seguir. Seria fácil, confortável, eu continuar. Mas também sinto que tá na hora de viver novas histórias, preciso encarar novos desafios. Essa sou eu. Sinto que ainda tenho muito, muito pra fazer”, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

Sabrina encerrou o vídeo reforçando sua gratidão ao canal paulistano. “Eu quero agradecer demais todos da Record TV. Agradecer a Record TV por todo o carinho, todo o amor, por toda a história que a gente construiu juntos. Eu tenho muito orgulho do que a gente fez e eu terei pra sempre”, concluiu a apresentadora. Assista ao vídeo abaixo:

A boa notícia é que Sabrina já sai da Record de casa nova! Também nesta quarta, a apresentadora foi confirmada como uma das estrelas da próxima temporada do “Saia Justa”, que vai ao ar no GNT. Ela será mais uma das integrantes do sofá, que contará também com Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz. Além disso, a estrela de Penápolis (SP) comandará o programa “Desapegue se for capaz”, a partir de abril.

Apenas desejamos muito sucesso nessa nova jornada – que tem tudo para ser tão linda quanto todo o resto, né?