Megan Fox anunciou a gravidez de seu primeiro filho com Machine Gun Kelly nesta segunda-feira (11), em um post nas redes sociais. Após a repercussão, fontes revelaram ao TMZ a reação de Brian Austin Green, ex-marido da atriz, com a notícia. Os dois compartilham três filhos: Noah, de 10 anos, Bodhi, de 9, e Journey, de 6.
Fox e Green foram casados por dez anos e se divorciaram em 2022. Ele estaria “todo sorridente” com a gravidez da ex-esposa, e não teria sido pego de surpresa com a novidade. Segundo o mesmo insider, a atriz já havia compartilhado a notícia com os filhos meses atrás, que repassaram a informação ao pai. O ex-casal chegou a conversar sobre o assunto, e Brian teria se mostrado totalmente feliz com a situação.
Em 2023, Fox compartilhou nas redes sociais que havia sofrido um aborto espontâneo. Ao anunciar a nova gravidez a atriz escreveu: “Nada nunca está perdido. Bem-vindo de volta!“.
Já Green, está atualmente se relacionando com a dançarina Sharna Burgess, do reality “Dancing With The Stars”, e eles também tiveram um bebê em 2022.
Machine e Megan
Megan Fox e Machine Gun Kelly se conheceram durante as gravações do filme “Midnight in the Switchgrass”, e engataram um romance em 2020. O casal noivou em 2022, mas internautas especularam um término no ano passado.
Os rumores surgiram quando Megan deixou de seguir MGK no Instagram e deletou todas as fotos e vídeos ao lado do cantor – incluindo o post do anúncio do noivado. A estrela de “Garota Infernal” também postou uma série de imagens suas e o vídeo de um envelope sendo queimado. Na legenda, a artista usou um trecho da música “Pray You Catch Me”, de Beyoncé, que dizia: “Você pode sentir o gosto da desonestidade / está em seu hálito”.