Saiba quanto Blake Lively pagou para usar vestido icônico de Britney Spears em première de “É Assim Que Acaba”

Vestido icônico foi usado por Britney em 2002 em um evento da Versace

Um verdadeiro clássico! Blake Lively atraiu todos os olhares para seu look na estreia de “É Assim Que Acaba”, nesta terça-feira (6), em Nova York. A atriz reutilizou o vestido icônico usado por Britney Spears em um desfile da Versace em 2002, em Milão. No entanto, Blake não precisou gastar uma fortuna para conseguir a peça original. De acordo com o TMZ, a loira gastou US$10 mil (cerca de R$56 mil) na compra do modelito.

Segundo fontes do site, Blake adquiriu o vestido na Tab Vintage, uma loja em Los Angeles especializada em roupas vintage. O acervo postou a roupa nas redes sociais, mas não incluiu o preço. Contudo, quando Blake perguntou o valor, ela ficou surpresa e simplesmente teve que ver a peça ao vivo.

Os insiders afirmaram que ela comprou o vestido há cerca de seis meses e estava esperando o momento perfeito para usá-lo. Apesar de ter feito algumas pequenas alterações, Blake não mudou o comprimento da roupa. Ela, inclusive, foi elogiada pela própria Britney, que disse a contatos do portal ter ficado “lisonjeada”, achado uma “homenagem legal” e que a atriz estava “adorável”.

Continua depois da Publicidade

Ao revelar o look ontem à noite, Blake foi só elogios à Britney. “Eu amo tudo o que ela representa: amor, beleza, juventude, muito trabalho, determinação, força… Ela estava em contato com sua sexualidade e sua delicadeza. […] Britney Spears significa muito para mim, para sempre. Sou uma eterna fã de Britney. Quando eu vi que o vestido estava disponível e eu disse: ‘Eu preciso dele!'”, disse a estrela ao ExtraTV. Simplesmente divina!

Assista à entrevista completa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques