Um verdadeiro clássico! Blake Lively atraiu todos os olhares para seu look na estreia de “É Assim Que Acaba”, nesta terça-feira (6), em Nova York. A atriz reutilizou o vestido icônico usado por Britney Spears em um desfile da Versace em 2002, em Milão. No entanto, Blake não precisou gastar uma fortuna para conseguir a peça original. De acordo com o TMZ, a loira gastou US$10 mil (cerca de R$56 mil) na compra do modelito.
Segundo fontes do site, Blake adquiriu o vestido na Tab Vintage, uma loja em Los Angeles especializada em roupas vintage. O acervo postou a roupa nas redes sociais, mas não incluiu o preço. Contudo, quando Blake perguntou o valor, ela ficou surpresa e simplesmente teve que ver a peça ao vivo.
britney spears in 2002 blake lively in 2024 pic.twitter.com/uyBPt03mCb
— 2000s (@PopCulture2000s) August 7, 2024
Os insiders afirmaram que ela comprou o vestido há cerca de seis meses e estava esperando o momento perfeito para usá-lo. Apesar de ter feito algumas pequenas alterações, Blake não mudou o comprimento da roupa. Ela, inclusive, foi elogiada pela própria Britney, que disse a contatos do portal ter ficado “lisonjeada”, achado uma “homenagem legal” e que a atriz estava “adorável”.
Ao revelar o look ontem à noite, Blake foi só elogios à Britney. “Eu amo tudo o que ela representa: amor, beleza, juventude, muito trabalho, determinação, força… Ela estava em contato com sua sexualidade e sua delicadeza. […] Britney Spears significa muito para mim, para sempre. Sou uma eterna fã de Britney. Quando eu vi que o vestido estava disponível e eu disse: ‘Eu preciso dele!'”, disse a estrela ao ExtraTV. Simplesmente divina!
Assista à entrevista completa:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques