Britney Spears e Sam Asghari

Sam Asghari fala pela primeira vez sobre a vida de casado com Britney Spears: “Está sendo surreal!”; assista

Sam Ashgari falou ao Good Morning America sobre o dia da cerimônia e o futuro do casal

Nesta quarta-feira (29), Sam Asghari falou pela primeira vez sobre a vida de casado com Britney Spears. Ao programa Good Morning America, ele ainda deu alguns detalhes da festa – que aconteceu no início do mês – e falou sobre seu novo filme, “Hot Seat”.

Está sendo surreal. Na nossa opinião, era algo que já havia passado da hora de acontecer“, disse sobre o casamento com a cantora. “A gente esperava que fosse como um conto de fadas, e realmente foi!“, ponderou. Os dois se casaram em uma cerimônia íntima na Califórnia.

Sobre o grande dia, Asghari compartilhou: ““Queríamos comemorar com nossos entes queridos, pessoas próximas. Queríamos apenas celebrar – e foi o que fizemos“. Na ocasião, famosos como Madonna, Paris Hilton, Ansel Elgort, Drew Barrymore e Selena Gomez prestigiaram o casal.

Ao falar de Britney, Sam não escondeu seu entusiasmo. “Ela é incrível e está indo muito bem. Ela é minha esposa!“, afirmou. Depois, ele completou contando que ainda não se adaptou totalmente à nova vida. “Eu ainda não processei toda essa coisa de casado, para ser sincero“, confessou.

Ashgari ainda falou sobre o papel da esposa em sua carreira como ator. “Eu realmente não havia sido notado até, você sabe… até minha esposa me dar essa plataforma incrível de trabalho. Eu aprecio muito isso e serei sempre grato“, opinou ele, que ficou mais conhecido após protagonizar o clipe de “Slumber Party” com Spears. “Mas isso não quer dizer que eu já não estivesse trabalhando duro antes. Eu não menosprezo nenhuma oportunidade que a vida me dá, e tento manter uma atitude positiva frente a tudo que está acontecendo“, pontuou.

Sam Asghari e Britney namoram desde 2016. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois, Sam continuou: “Apenas estar em um relacionamento com alguém que já alcançou tanto, fez tantas coisas grandes tão jovem meio que me dá um entendimento maior e me ensina muito, seja para as coisas pequenas ou para as maiores que irei conquistar“. “Ela ama o fato de eu estar trabalhando e querendo criar um legado para mim mesmo, um futuro para a nossa família“, confidenciou. “Eu quero ser capaz de fazer meus filhos – ou futuros filhos – felizes. Que eles digam ‘Olha, esse é o papai. Quero ser como ele’, sabe?“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Sam agora se prepara para o seu primeiro grande papel no cinema hollywoodiano. No dia 1º de julho, será lançado nos Estados Unidos o filme “Hot Seat”, que estrela ao lado de Mel Gibson. “No final da minha vida, eu quero ter construído uma grande carreira. Mas, mais do que isso, quero que as pessoas me admirem – meus entes queridos, meus filhos, minha esposa“, revelou.

Assista à entrevista completa: