ouça este conteúdo
|
readme.ai
|
Sam Asghari, ex-marido de Britney Spears, abriu o coração sobre o relacionamento de sete anos com a Princesa do Pop. As falas ocorreram durante sua participação no podcast “Sibling Rivalry”, apresentado por Kate Hudson e o irmão Oliver. Quando questionado sobre o casamento, que durou cerca de um ano, o ator compartilhou os maiores desafios enfrentados e revelou se teria se arrependido da união.
Asghari admitiu que, inicialmente, achava que a imensa fama de Britney seria o maior obstáculo a ser superado. No entanto, sua perspectiva mudou à medida que passou mais tempo com a cantora.
“Um dia comecei a aprender sobre o que é a tutela, e foi aí que pensei: ‘Espere um minuto. Achei que estava nos Estados Unidos. Como assim alguém com mais de 18 anos precisa da permissão dos pais?'”, disparou. “Essa foi a espiral mais difícil e estranha que eu já vi na minha vida”, acrescentou.
Sam ressaltou que, apesar de não concordar com a tutela – que deu ao pai de Britney, Jamie Spears, controle sobre sua vida pessoal, profissional e financeira -, a “melhor coisa” que poderia fazer por ela naquele momento era apoiá-la. “Acho que o melhor a fazer é dar apoio naquele momento e foi isso que fiz, dei o máximo que pude”, garantiu. “Esta foi a minha experiência de vida que tive que passar com muita delicadeza, porque se você faz algo errado, você diz a coisa errada…”, lembrou.
Asghari esteve ao lado de Britney durante o movimento Free Britney, quando a cantora lutava para se libertar da tutela que controlava todos os aspectos de sua vida por 13 anos, liderada por seu pai, Jamie Spears. A tutela foi encerrada em novembro de 2021.
“Uma das coisas mais difíceis, eu acho, de lidar quando você entra no mundo do entretenimento, são seus pais e as pessoas ao seu redor, e tudo o que acontece, e todos que entram em sua vida são aproveitadores – isso prejudica você, porque esses são os pessoas mais próximas de você”, refletiu Asghari.
Ele continuou: “Normalmente, as pessoas que estão ao seu redor, as pessoas que você permite entrar em seu círculo, você fica vulnerável a elas. Eles tiram vantagem porque pensam, você sabe, que você deve algo a eles ou algo assim, o que é tão ridículo”.
Embora a relação tenha chegado ao fim, Sam afirmou que não se arrepende: “Sempre serei grato e feliz por isso ter acontecido”.
Ouça o podcast na íntegra:
Os dois começaram a namorar em 2016, quando se conheceram nos bastidores do clipe de “Slumber Party”, hit da Princesinha do Pop. No entanto, eles só assumiram o relacionamento em 2017. Em setembro de 2021, Sam pediu a estrela em casamento. Os dois trocaram alianças em junho de 2022, em uma cerimônia íntima realizada na mansão de Britney em Thousand Oaks, Los Angeles. O divórcio foi confirmado em agosto de 2023 e finalizado em maio de 2024.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques