Sam Asghari revela ‘sacada’ espertinha de Britney Spears para início de relacionamento e fala sobre planos de casamento

Tudo começou com um videoclipe em 2016 e desde então Sam Asghari e Britney Spears se mostram apaixonadíssimos! Em entrevista ao “Entertainment Tonight”, o atleta e modelo abriu o jogo sobre seu relacionamento com a eterna Princesinha do Pop, dando detalhes de como a estrela teria tomado as principais iniciativas.

De acordo com o bonitão de 25 anos, foi a própria Britney quem o escolheu para co-protagonizar o vídeo sexy de “Slumber Party”. “Eu recebi muita atenção quando fiz “Work From Home” do Fifth Harmony, então sabia no que estava entrando. Britney Spears, a princesa do pop estava me chamando querendo que eu interpretasse o interesse amoroso do clipe. Eu disse: ‘Por que não? Deixe-me tentar‘”, recordou.

A vida do atleta mudou graças a um amigo que estava trabalhando na produção e deu seu nome ao diretor de elenco. Posteriormente, as fotos de Asghari foram enviadas para a própria Spears. “Ela escolheu! [Ela disse] ‘quero esse cara’, então foi assim que aconteceu“, contou. “No videoclipe, nós nos conectamos. Batemos papo… conversamos sobre o que gostamos de comer, no caso, sushi e depois trocamos mensagens de texto“, acrescentou.

Foi numa dessas conversas que Britney teve uma “sacada espertinha”. A loira se lembrou do gosto do bonitão por comida japonesa e ligou pra ele – cinco meses depois da gravação do clipe, perguntando se ele queria sair para comer sushi! Que maravilhosa! hahahaha A tática deu tão certo que os dois estão juntinhos até hoje num relacionamento pelo qual Sam se derrete.

O que eu mais amo no meu relacionamento é o fato de ser tão normal. Não é glamouroso nem nada. Ela me inspira no meu trabalho e eu posso dar muito a ela lhe apoiando na academia, mantendo uma vida saudável e equilibrada. Podemos nos inspirar aqui e ali e realmente crescer um com o outro”, elogiou, acrescentando que pensam sim em se casar um dia.

Queremos, absolutamente! Isso é algo que todo casal que se ama quer fazer. Esse é o objetivo de um relacionamento – somos uma família. Confie em mim, se algum dia nos casarmos, todo mundo vai saber“, prometeu à repórter do programa de TV. Por fim, Sam descreveu sua relação com os filhos de Britney, Sean Preston e Jayden James como “absolutamente surpreendente“, e declarou que sua família ama a cantora.

Eu tenho três irmãs. Nós saímos muitas vezes. Estamos juntos há três anos e minhas irmãs a amam, minha família a ama. Minha mãe mora em outro país, mas quando ela esteve aqui, ela a conheceu e foi maravilhoso“, concluiu.