Hugo Gloss

Sam Smith é alvo de ataques em Nova York e momento é filmado: ‘Você pertence ao inferno!’

Sam Smith

Sam Smith

Nesta semana, Sam Smith foi alvo de ataques verbais por uma idosa, enquanto andava pelas ruas de Nova York. As críticas vêm cerca de 15 dias após a performance de Smith no “Grammy”, ao lado de Kim Petras. Na ocasião, a dupla entoou o hit “Unholy“, com roupas vermelhas em meio ao fogo, e foi acusada de “satanismo” por algumas pessoas.

Nas imagens, Sam está andando quando começam os gritos. “Você pertence ao inferno. Sam Smith pertence ao inferno. Você é um bastardo demoníaco, doente e pervertido. Deixe as crianças em paz, seu doente. Sam Smith é um pedófilo”, dispara a mulher, enquanto a estrela filma o momento e, logo em seguida, se retira do local. Assista:

Nos comentários, os internautas saíram em defesa de Sam. “Ninguém merece esse tipo de tratamento, não importa o quanto você não goste dele”, afirmou um perfil. “Nós, como sociedade, precisamos deixar esses idosos odiosos desconfortáveis novamente. O ódio não tem lugar na sociedade moderna”, completou outro. “Isso foi longe demais”, afirmou mais um.

A performance da dupla no “Grammy” já havia sido alvo dos conservadores norte-americanos nas redes sociais. “Não lute contra as guerras culturais, eles dizem. Enquanto isso, os demônios estão ensinando seus filhos a adorar Satanás. Eu poderia vomitar”, escreveu Liz Wheeler. “O Grammy apresentou a performance demoníaca de Sam Smith e foi patrocinado pela Pfizer. A Igreja Satânica agora tem uma clínica de aborto que exige que seus pacientes realizem um ritual satânico antes dos cultos. Os cristãos americanos precisam começar a trabalhar”, alegou a empresária Marjorie Taylor Greene. “Isso é mau”, afirmou o senador Ted Cruz, ao compartilhar a apresentação.

“Unholy” garantiu para Sam e Kim Petras, o prêmio de “Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo” na cerimônia mais importante do mundo da música. Kim, inclusive, se tornou a primeira artista trans a vencer na categoria. No Youtube, o clipe oficial já acumula mais de 135 milhões de visualizações.

Sair da versão mobile