O muso Sam Smith fez um lindo desabafo nesta terça (12) sobre a luta que trava contra seu peso e sua própria imagem. Ao publicar uma foto sem camisa no Instagram, o cantor confessou: “Sempre estarei em guerra com esse maldito espelho”. Mas a mensagem é positiva!
Em seu desabafo, o dono do hino “Dancing With a Stranger” conta que, mesmo quando fazia fotos usando uma simples camiseta, costumava passar fome alguns dias antes. E, ainda assim, escolhia as fotos com muito cuidado, as alterava… e depois as deletava. “Ontem, eu decidi lutar contra essa m*rda. Reivindicar meu corpo e parar de mudar esse peitoral e esse quadril e essas curvas que minha mãe e meu pai fizeram e amam incondicionalmente”, escreveu.
“Algumas pessoas podem ver isso como narcisismo e eu querendo me mostrar, mas se vocês soubessem quanta coragem tive de tomar para fazer isso e o trauma corporal que passei quando era criança, não pensariam assim”, explicou Sam. Ao agradecer o autor da imagem, o fotógrafo Ryan Pfluger, o cantor ainda revelou que nunca se sentiu tão seguro quanto ao fazer essa foto com o profissional.
E o britânico terminou seu comentário com uma mensagem positiva: “Sempre estarei em guerra com esse maldito espelho, mas essa sessão de fotos e esse dia foram um passo na direção certa”. Veja a imagem:
Atitude legal, né? Especialmente porque Sam já se abriu sobre sua luta contra o próprio peso em outras ocasiões — entre 2015 e 2017, ele emagreceu mais de 20kg. “Eu preciso me educar constantemente ao assistir a certos tipos de filmes e para não ver determinados anúncios e achar que é assim que minha barriga deveria parecer. É algo que eu estou lutando todos os dias. E acho que os homens deveriam falar mais sobre isso”, disse ele à revista V no ano passado.