Fotojet (66)

Sandra Bullock e Chaning Tatum revelam maneira caótica e inusitada como se conheceram: “Há um estresse pós-traumático”

A dupla também recordou que os caminhos deles se cruzaram no passado de uma maneira bem inesperada

Já pensou ser chamado na escola do seu filho e dar de cara com Sandra Bullock ou Chaning Tatum?! Pois foi bem assim que os astros de Hollywood se conheceram pela primeira vez. Em entrevista para o The New York Times, a dupla explicou que foi convocada pela diretoria do colégio por conta de uma briga entre suas respectivas filhas, Laila Bullock e Everly Tatum, de 8 anos de idade.

O ator confirmou que foi assim o encontro dos dois, mas admitiu que preferiu manter essa lembrança guardada bem no fundo da memória. “Eu bloqueei tudo”, revelou. Pelos cálculos da publicação, o ocorrido deve ter sido há mais de três anos. “Há algum transtorno de estresse pós-traumático ligado a isso”, começou Sandra.

“Nós nos conhecemos através do drama, na sala do diretor na pré-escola. Fomos chamados juntos porque Everly e Laila estavam tentando matar uma a outra, e rezamos para que fosse o filho do outro que causou o dano”, explicou a artista. Para o bem geral da nação, a dupla afirmou que as filhas agora se dão bem, inclusive, a relação das famílias motivou que os dois aceitassem o convite para a gravação do filme “Cidade Perdida“.

Continua depois da Publicidade

As filmagens num cenário paradisíaco e repleto de protocolos contra a Covid-19 deixaram os papais seguros para levarem os filhos juntos. “Essa é a razão pela qual fizemos este filme, para que eles pudessem ter um longo encontro para brincadeiras de forma segura da Covid. Até levamos motos para lá. Tudo o que nos importa é que Everly e Laila estavam se divertindo como nunca”, contou Sandra, que também é mãe de Louis, de 11 anos.

Thelostcity171221 Defaultsq
Sandra e Chaning protagonizam o filme “Cidade Perdida”. Foto: Divulgação

No entanto, Bullock também recordou que, na verdade, o primeiro encontro “não oficial” entre ela e Tatum aconteceu bem antes, durante uma festa de aniversário dela e quando o ator ainda não era famoso. “Você era acompanhante [de um dos convidados]”, afirmou. “Isso mesmo, acho que foi minha primeira semana em Hollywood. Você foi a primeira celebridade que conheci. Deus abençoe sua alma, Chris Huvane [falecido agente de talentos], que realmente me levou até lá. Eu acredito que ele estava tocando naquela época, ele não estava agenciando”, pensou Chaning.

Sandra confirmou: “Todos os Huvanes tomaram conta da minha festa – eu não tive voz no meu próprio aniversário. Eu disse: ‘Tenho três amigos aqui. Não sei quem mais são [essas pessoas]‘. Eu estava tipo, ‘Tem alguém aqui que veio por mim?'”. Mas Chaning Tatum se jogou no agito. “Eu me diverti muito. Eu era um garoto da Flórida, basicamente nem mesmo um ator naquele momento. Eu ainda era apenas um modelo e consegui ir à festa dela!”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

Em “Cidade Perdida” a autora Loretta Sage (Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo modelo Alan (Tatum). Durante a turnê de promoção de seu novo livro, a escritora é raptada por um bilionário excêntrico interpretado por Daniel Radcliffe para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. Para provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçado a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre. O filme estreia no Brasil no dia 21 de abril.