Ela é fã como a gente, Brasil! Nesta terça-feira (15), Sandy participou do “Quem Pode, Pod“, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, e revelou como foi realizar o sonho de cantar ao lado do Coldplay. Segundo ela, nada estava planejado até um dia antes da apresentação. Nossa!
A morena participou de dois shows da banda britânica durante a tour no início do ano e encheu o vocalista Chris Martin de elogios. “Ele é a pessoa mais fofa do universo. Ele é o ídolo mais acessível que você respeita. Mas ele é muito dessa vibe de falar pessoalmente, de ser o cara que faz o contato, de olhar no olho”, garantiu.
A artista também explicou que o convite do inglês chegou da forma mais inesperada possível. “Eu fui no show pra assistir, e aí me chamaram para um coquetel depois do show e me botaram na mesa com o pai do Chris, o Anthony. Ele conversa com todo mundo, tem 82 anos e é muito animado. Ele começou a conversar comigo e o pai dele me apresentou ao Chris. Ele viu que as pessoas passavam e ficavam: ‘Ah a Sandy'”, relembrou.
No fim da noite, ela aproveitou para jogar verde… e mal esperava que iria colher maduro. “Falei brincando pro pai dele: ‘Fala pro seu filho que se um dia ele quiser cantar com uma cantora brasileira pra ele me chamar’. Aí ele: ‘Não, fala agora’, e chamou o Chris. Larguei essa e fui. Aí meia-noite ele manda uma mensagem. Meu coração veio na boca, minha pressão caiu. Ele falou assim: ‘Eu estava aqui ouvindo a sua linda voz… Gostaria de cantar com a gente amanhã e depois?'”, continuou.
Por sorte – de Sandy e nossa – deu tudo certo! Nem ela acreditava o quão empolgada podia ficar com a situação. “Eu não tinha nem roupa! Eu tava muito nervosa. Quando eu subi no palco e a galera gritou, eu não acreditei, porque não era o meu público também”, comemorou. Assista ao episódio completo: