Nesta segunda-feira (20), o colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, afirmou que Sandy Leah e Lucas Lima teriam desistido de assinar o divórcio. Após repercussão da notícia, a cantora usou as redes sociais para desabafar e negar que teria reatado a relação de 24 anos com o músico.
Nos stories do Instagram, Sandy lamentou os boatos infundados e voltou a fazer apelo ao público e à imprensa. “Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso [a notícia do divórcio] – e que não foi dito por nós, da nossa boca – é absoluta e completa mentira”, garantiu. “Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família. Não existem ‘fontes próximas’; isso é recurso barato pra ‘eu posso inventar qualquer coisa’. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”, concluiu.
Sandy e Lucas se relacionaram por 24 anos e foram casados por 15. Os dois anunciaram o fim do casamento no dia 25 de setembro com uma nota nas redes sociais, e explicaram que a decisão não foi fácil, mas que se deu sem “briga, mágoa ou traumas“. Eles ainda declararam que o amor que construíram é para sempre, assim como a família, e destacaram que o respeito continua. Os artistas também pediram privacidade.
“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos“, escreveram. Sandy e Lucas perceberam que não dava mais para continuarem com a relação e decidiram terminar de um jeito amigável. “Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também”, esclareceram no comunicado.
Eles também pediram privacidade para lidarem com o momento, e citaram Theo, filho dos músicos. “E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido“, explicaram.
O post com anúncio da separação terminou com eles agradecendo o carinho, e afirmando que tudo vai melhorar. “Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem“, concluíram. Veja:
Hoje (20), o colunista do Correio Braziliense afirmou que Lucas e Sandy passaram a ser vistos juntos em público com mais frequência do que quando eram casados. O jornalista apontou, ainda, que o ex-casal viajou em turnê para a realização dos shows de Sandy na Europa e que teriam, inclusive, optado por dividir o mesmo quarto de hotel, mesmo com a produção tendo reservado quarto separados – o que foi interpretado por fontes próximas ao casal como um “sinal” de que ambos teriam voltado atrás na separação.
Sodré destacou que Sandy e Lucas teriam então procurado a ajuda de um coach de relacionamentos de sua religião para “socorrer o casal”. “A líder religiosa teria viajado junto com os dois para amenizar a situação que parecia irreversível”, escreveu o colunista, que disse ainda que, mesmo após dois meses do anúncio oficial, Sandy e Lucas ainda não teriam dado entrada no divórcio.
O portal reforçou que, de acordo com um insider muito próximo da família da cantora, “os dois teriam desistido de pôr um fim na união” e que “o anúncio oficial não será feito agora devido a um compromisso profissional do cantor da Família Lima”.