Sarah Drew não esconde de ninguém o quanto foi difícil se despedir de “Grey’s Anatomy” depois de passar nove anos sendo April Kepner na série. Assim como nós, a atriz sofreu com a decisão de Shonda Rhimes, mas acabou encontrando conforto em sua filha de 3 anos, Hannah Mali Rose.
Nesta terça-feira (9), enquanto apresentava um evento em Los Angeles, a atriz se abriu para a revista People sobre como discutiu sua saída do drama médico com seus filhos Hannah e também Micah Emmanuel, que compartilha com o marido Peter Lanfer.
“Eu definitivamente chorei e eles viram isso em minha casa“, confessou Drew, que foi dispensada da série no final da 14ª temporada. “Na verdade, minha filha tem uma empatia tão bonita que, se me vê fungando, ela já se aproxima de mim, acariciando meu cabelo. Isso é só quem ela é – ela é muito doce”, contou nossa eterna April.
Para explicar a situação de seu choro, Drew disse à filha: “Mamãe é muito próxima dessa comunidade da qual ela faz parte há nove anos e tem sido tão difícil dizer adeus e é triste, e às vezes os empregos não duram e as coisas não acontecem como você quer, e tudo bem, porque há algo maior e melhor ao virar da esquina“.
“Temos permissão para sentir o que precisamos sentir – é uma grande coisa que tento dizer aos meus filhos: ‘não guardem esses sentimentos’“, ela continuou. “Especialmente meu filho… eu só quero encorajá-lo a ser capaz de sentir, especialmente como um garotinho se transformando em um homem. Eu quero que ele não se sinta envergonhado em sentir as coisas“, declarou Drew.
Eu não sei vocês, mas o coração ainda dói por aqui quando lembro que não verei mais April Kepner em “Grey’s Anatomy”. Então, é supeeeer compreensível a tristeza da Sarah Drew. Ainda bem que a filhinha dela é tão fofa e a confortou nessa hora difícil né?
*Leia também
“Grey’s Anatomy”: Ator de “How I Met Your Mother” será novo interesse amoroso de Meredith
Sarah Drew revela se ainda assiste a ‘Grey’s Anatomy’ após deixar a série: “É um pouco doloroso”