Sasha Meneghel foi a convidada do “PodDelas” desta quinta-feira (9), e se abriu sobre uma série de histórias marcantes de sua vida. A estilista contou sobre a amizade com Bruna Marquezine e chegou a falar do gosto da amiga para homens. A herdeira de Xuxa ainda recordou um encontro incrível com Beyoncé, e comentou pela primeira vez sobre um período delicado no qual teve de lidar com bulimia.
Sasha recordou o início de sua amizade com Bruna e contou como as duas têm personalidades semelhantes. “Realmente, a gente é parecida, a gente tem um gosto muito parecido. Até desde roupa, a tipo, homem. Antes de eu casar, a gente tinha um gosto parecido”, disse a modelo, que voltou atrás. “Mentira, a Bruna é eclética, né“, completou Meneghel, caindo na risada logo depois. “Bruna, não me mata… Acho que eu errei”, disse ela aos risos, com medo de ter exposto demais a amiga. “Bruna, eu te amo”, concluiu.
Vale lembrar que, anos atrás, Bruna já viveu um namoro de idas e vindas com Neymar, depois envolveu-se também com Enzo Celulari. Mais recentemente, há rumores de que a atriz estaria vivendo um affair com o ator norte-americano Xolo Maridueña, seu colega de elenco em “Besouro Azul”, novo filme da DC. Assista:
https://youtu.be/DOCuQFPw8Xs?t=82
Bulimia
Durante a entrevista, Sasha recordou como já foi afetada por comentários negativos da internet. “Teve uma época da minha vida, acho que eu tinha uns 12 para 13 anos, quando comecei a usar a internet, aí entrava e pesquisava ‘Sasha’, para ver o que estavam falando de mim. Eu via uns comentários que me marcaram. Eu sempre tive muita bochecha, principalmente na infância, tenho o rosto quadrado, então, um comentário que ficou muito na minha cabeça foi quando me chamaram de ‘rosto de Trakinas'”, citou ela.
Diante dessas e outras críticas, a estilista acabou desenvolvendo bulimia ainda na adolescência. “Nessa idade, eu desenvolvi bulimia e eu nunca falei isso pra ninguém. Porque eu não soube, de fato, lidar. Eu não conseguia. Não sou de expor minha vida dessa forma, mas eu acho importante porque eu acho que outras pessoas passam por isso. […] Eu citei aquele um comentário, mas eram vários que eu via. Eu escolhi focar no negativo por muitos anos da minha vida, e foi por isso que eu fugia muito da fama, eu não sabia olhar só o positivo. Por isso que eu acho que eu tive esses distúrbios”, desabafou.
Segundo Sasha, era até difícil de entender o que estava acontecendo, mas sua rede de apoio e a ajuda da mãe foram muito importantes. “Eu demorei muito pra entender isso… Eu não sabia nem que era bulimia. Foi muito nova, com 14 anos. Foi muito novinha. Foi muito um papo com minha mãe, com as pessoas que eu amo, de me explicarem e mostrarem: ‘Olha só, isso aqui é muito sério’. Foi um acolhimento muito grande que eu recebi, porque eu não recebi um julgamento. Não foi tipo: ‘Ai, mas você tem tudo, como é que você…’. Porque eu nem sabia o que eu estava fazendo. Foi simplesmente ter uma rede de apoio grande, de pessoas que me apoiaram em casa, me explicaram”, pontuou.
“Eu parei por um tempo, depois teve outro momento na minha vida que eu dei ouvido para uma pessoa errada, que isso voltou por um momento curto, mas parou de vez, graças a Deus”, acrescentou. Hoje em dia, Sasha se esforça para não dar ouvidos a esses comentários negativos. “É um exercício diário de você se olhar e ser carinhosa com você, se amar, e não focar naquele um comentário, ou naquela pessoa que tenta te colocar pra baixo”, afirmou ela.
A modelo comentou como lidar com o distúrbio é uma questão muito mais psicológica. “É muito fácil falar: ‘Ai, só para [de fazer isso]‘. Cara, não é um ‘só para’. É um tratamento, é um exercício diário que você tem que entender como ser carinhosa com você, como se amar, como não ver que o que é um ‘defeito’ para uma pessoa, não precisa ser um defeito pra você. Faz parte de quem você é”, declarou.
Encontro com Beyoncé
Sasha ainda expôs as memórias de quando se encontrou e conversou Beyoncé, ainda na infância. “Eu conheci a Beyoncé. Mas eu era muito novinha, então não conta. Eu quero conhecer de novo”, disse ela, que se considera “obcecada” pela diva. O momento mágico aconteceu num evento que contava também com a participação de Ivete Sangalo. “Eu tava no camarim da Ivete e eu pequenininha. A Beyoncé tinha acabado de lançar o álbum ‘I Am Sasha Fierce'”, lembrou-se.
Ainda pequena, a filha de Xuxa aproveitou para brincar que tinha o mesmo nome que o alter ego de Bey. “Eu tava me sentindo muito. E eu tava me sentindo muito íntima porque pensava ‘ela quer ter o meu nome’“, continuou. “Eu sempre fui muito fã da Beyoncé. Teve a oportunidade de ir lá tirar foto com ela, por conta da Ivete, aí eu fui toda feliz para ela e falei: ‘I am Sasha, you wanted my name’. [‘Eu sou a Sasha, você queria meu nome’, em português]. Só isso que eu falei”, completou ela.
Beyoncé deu risada da fala da garotinha e foi embora… Mas esse encontrou marcou muito Sasha. “Eu tirei a foto, ela riu da minha cara e saiu”, contou. “Faz tempo, eu era uma criança. Eu tinha, sei lá, sete… Mas eu preciso conhecer de novo, preciso renovar, saber se ela ainda quer Sasha”, deixou claro. Quem sabe esse reencontro vem aí?