Hugo Gloss

Saulo Poncio surpreende com visual, nega harmonização facial e faz piada com a própria aparência: “Tô igual ao Beiçola” — assista!

Saulo Pôncio se compara a Beiçola com novo visual. (Fotos: Reprodução/Instagram; Globo/Paulo Belote)

Vira e mexe, o visual dos digital influencers cai na boca do povo. Desta vez, foi a aparência de Saulo Poncio que chamou atenção de seus seguidores e figurou entre os “Trending Topics” no Twitter. Nesta quinta (5), o próprio cantor tirou sarro de si mesmo e se comparou ao personagem Beiçola, de “A Grande Família”, e negou que teria feito procedimentos estéticos no rosto.

Tudo começou quando Saulo postou uma série de Stories mostrando seu visual, quando até brincou com Gabi Brandt sobre o assunto. “Amor, eu tô muito igual ao Beiçola com esse cabelo”, disse. “Eu tô usando uma tiarinha pra dar uma disfarçada, mas eu tô muito igual ao Beiçola com esse cabelo“, divertiu-se o artista. A influenciadora também recordou outro personagem que lembra o marido: “Às vezes é um Willy Wonka, às vezes é um Beiçola”.

Saulo chamou atenção com sua aparência. (Fotos: Reprodução/Instagram)

“É um desejo que eu tinha de deixar o cabelo crescer e eu nunca consegui deixar ele crescer tanto, então agora fico com pena de cortar ele”, declarou. Apesar de muitos sugerirem que Saulo teria feito uma harmonização facial, o artista negou os rumores. “Desde que eu existo aqui na Internet, eu nunca fiz nada no meu rosto, tá? É que eu passo por um processo de variação – às vezes fico mais gordinho, às vezes fico mais magrinho”, comentou, enquanto ele e Brandt trocavam risos.

Segundo Poncio, as mudanças em seu rosto seriam resultado de jejuns e orações. “No ministério, a gente acaba jejuando muito, fazendo uns períodos longos de jejum e de oração. Inclusive, esses dias eu fiz uns diazinhos aí, e todas as vezes que eu faço, minha cara fica esturricada, fico meio chupado, é um pouco disso também. Mas nada de novo, gente. Tem nada de diferente. Meu cabelo cresceu e agora eu tô magro assim, seco“, alegou ele.

Assista aos vídeos aqui:

https://youtu.be/FumfjQJylsg

Reações pela web

O assunto repercutiu muito nas redes sociais na tarde de hoje. Assim como o próprio cantor afirmou, houve vários internautas que o compararam a Beiçola – indo muito além da “Grande Família” dos Poncio. “Pode falar, igual”, disse um usuário no Twitter. Olha só:

https://twitter.com/Joao_o_Pao/status/1324422116083683330?s=20

Enquanto outros foram saudosistas da antiga aparência de Saulo, bombardeando as redes sociais com comparações de antes e depois. Não à toa o nome do influencer tornou-se um dos assuntos mais comentados pela web. Dá uma olhada:

Mas as comparações não pararam por aí… Houve muitos que viram em Saulo a figura de Lorde Farquaad, do universo de Shrek.

Aliás, houve gente afirmando que Saulo poderia representar diversos papéis em “Shrek”, alegando uma semelhança do artista com os personagens da icônica animação.

https://twitter.com/layunii4/status/1324416039128567809?s=20

Indo além do mundo do ogro verde, Saulo ainda foi comparado ao Senhor Aracnídeo, personagem de “Os Amigos da Miss Spider” – aquele desenho das aranhas, sabe?

https://twitter.com/geo_lucena98/status/1324366459469025282?s=20

Até mesmo Felipe Neto usou o sorrisão de Saulo nos vídeos para comentar as acirradas eleições dos Estados Unidos. “Eu agora vendo o Trump desesperado”, escreveu o youtuber. Vem ver:

https://twitter.com/felipeneto/status/1324443633563639815?s=20

Por outro lado, houve ainda os que criticaram a atitude de muitos em fazer piada com esse assunto. “Twitter criticando quem estava jogando hate no MC Brinquedo por conta da sua harmonização facial. E twitter jogando hate no Saulo dizendo que ele está parecendo um personagem do Shrek por conta da sua harmonização facial”, escreveu um perfil.

Veja mais reações pela web:

https://twitter.com/JssicaO92705313/status/1324419771329380352?s=20

Sair da versão mobile