Scarlett Johansson anuncia ‘encerramento’ em filmes da Marvel e comenta como foi pedida em casamento pelo noivo, Colin Jost: ‘Ele arrasou!’

Atarefada! Scarlett Johansson está com a agenda cheia e com novos projetos para colocar no currículo. A artista participou do programa de Ellen DeGeneres ontem (16), e falou sobre seus trabalhos em “Jojo Rabbit”, “História de um Casamento” e também no filme solo de “Viúva Negra”.

Logo de cara, Ellen parabenizou a atriz por seu noivado com o jornalista Colin Jost e perguntou sobre como teria sido feito o pedido. “Ele arrasou! Ele fez toda uma encenação meio no estilo James Bond. Foi surpreendente! Ele tem muita coisa por trás daquela bancada de notícias”, brincou a loira, fazendo menção ao quadro do amado no programa Saturday Night Live.

Em seguida, a apresentadora comentou o sucesso de “Vingadores: Ultimato”, filme estrelado por Scarlett, e já aproveitou o gancho para perguntar sobre o filme solo de sua personagem Viúva Negra. “Esse filme foi muito bem. Você ganhou muito dinheiro. Digo, você gerou muito dinheiro para os estúdios”, brincou Ellen, deixando a colega meio envergonhada.

“Nesse filme você morre – se vocês não assistiram, que pena, tiveram chance – mas agora está gravando o prequel. Você deve estar treinando muito!”, observou Ellen, tirando risadas da plateia. “Sim! Eu treinei muito, mas eu gosto! E na verdade, acabamos agora de gravar o filme, que vai estrear dia 1º de maio [2020], o que é uma loucura”, anunciou a artista.

Por mais que estejamos ansiosos para assistir, um sentimento de tristeza tá batendo aqui dentro. Acontece que na terça (15), nossa eterna Natasha Romanoff fez uma declaração ao site ET, afirmando que sua jornada na pele da heroína realmente se encerrará com esse longa.

Quando questionada sobre o projeto, Johansson avisou: “É um encerramento. Quero dizer, espero que sim. Não sei se aguento mais se não for um encerramento. É muito cansativo. Tenho tanto orgulho do que fizemos. Agora, temos que espalhar a mágica por toda parte e deixar tudo pronto para os espectadores”. Ai, que aperto no meu coraçãozinho de marvete…

Tudo que é bom, chega ao fim, né? De toda forma, Scarlett está muito animada com seus outros trabalhos! Ainda no programa de Ellen, a estrela comentou um pouco sobre “História de um Casamento”, uma dramédia romântica da Netflix, que traz Adam Driver no elenco.

Como presente, as duas anunciaram um trailer novinho em folha durante o programa. O vídeo mostra a difícil relação de Nicole (Scarlett) e Charlie (Adam), que precisam entender como dividir a paternidade e seguir seus caminhos após o divórcio. Assista: