Scarlett Johansson e Brie Larson recordam suas experiências ruins no primeiro beijo: “Um daqueles nojentos”

Faz tanto tempo… quem lembra? Nossas heroínas Brie Larson e Scarlett Johansson recordaram momentos não tão legais da juventude com Ellen DeGeneres! Em participação no “The Ellen Show” desta terça-feira (23), elas falaram sobre suas memórias quanto aos primeiros beijos – que, aliás, não foram tão boas quanto esperado… Além disso, elas se surpreenderam com algumas loucuras de fãs, que tatuaram os rostos delas em seus corpos.

Ao ser questionada pela apresentadora sobre quando perdeu o temido “BV”, Brie comentou que não se lembrava mais da ocasião. “Eu acho que eu só bloqueei isso. Isso significa que foi ruim? Definitivamente não foi bom”, disse ela. Em seguida, após Ellen ter revelado que seu primeiro beijo foi com um “jogo da garrafa”, nossa Capitã Marvel explicou que preferia se manter longe desses riscos: “Eu não brincaria de girar a garrafa, provavelmente porque não queria beijar ninguém”.

Após ficar bastante surpresa que a amiga havia esquecido desse momento único, Scarlett se abriu sobre suas experiências. “Eu lembro do meu primeiro beijo, mas eu não gostava da pessoa que eu beijei”, explicou. E foi ainda pior! Ao responder se foi um daqueles beijões de língua, ela fez caras e bocas ao declarar que não se lembra, mas sabe que não foi nada legal: “Eu não lembro muito bem, acho que foi um daqueles nojentos meio a meio”. Infelizmente, não tá fácil pra ninguém! Kkkk

Também durante a entrevista, nossas estrelas ficaram em choque ao se verem tatuadas em fãs! Brie ficou incrédula ao descobrir que alguém havia marcado toda suas costas com uma imagem da Capitã Marvel. “Espera aí, eu estou nas costas de alguém?! Sai daqui!”, exclamou ela. Ao ver a foto, a intérprete da Viúva Negra brincou ao dizer que se parecia com “a esposa do Chucky”. Elas também se impressionaram com outras artes muito bem feitas, mas sem perder o peso nas costas de estar cravadas na pele de outros! Kkk Assista:

Maravilhosas, né? Ainda ontem (22), elas estiveram na prèmiere de “Vigadores: Ultimato”, e alguns convidados já puderam conferir o resultado final. De acordo com suas primeiras impressões, foi algo “desconcertante” e também “emotivo”. Mas a maioria das reações são positivas, conforme noticiamos aqui. E tudo isso só nos deixa com mais vontade ainda — se é que é possível — de assistir ao filme! Chega logo, dia 25! Enquanto isso, assista ao trailer: