Scooter Braun quebrou o silêncio sobre a disputa com Taylor Swift pela primeira vez em dois anos. Em publicações nas redes sociais nesta terça-feira (27), o produtor aposentado mencionou o documentário que aborda o desentendimento entre ele e a cantora, e ironizou sua relação com ela.
Desde 2019, Scooter Braun está no centro de uma grande controvérsia pública com Swift, relacionada ao catálogo musical da artista. O conflito teve início com a compra da gravadora Big Machine por Braun em junho daquele ano. Desde então, a cantora expressou publicamente seu descontentamento com a transação, que resultou na perda da maior parte de suas canções. Em resposta, Swift começou a lançar regravações de seus álbuns de sucesso. Entenda aqui.
A situação foi tão intensa que inspirou a série documental da HBO, “Taylor Swift vs. Scooter Braun: Bad Blood”, que Braun revelou ter assistido em um Stories no Instagram nesta terça-feira. “Eu finalmente assisti…”, escreveu ele, compartilhando o pôster da produção.
Não satisfeito, Braun foi além e compartilhou uma publicação do TMZ sobre a festa de aniversário de Blake Lively, organizada por Swift no dia 25 de agosto. O evento, que ocorreu na casa da cantora em Rhode Island, contou com uma lista de convidados de peso, incluindo o namorado de Swift, Travis Kelce, a modelo Gigi Hadid e Ryan Reynolds.
“Como não fui convidado para isso?!?”, escreveu Braun, ao lado das fotos da festa. Ele encerrou o post com a hashtag “Ria um pouco”.