Scott Disick e Sofia Richie terminam namoro, diz site; Fontes revelam os motivos e sugerem influência de Kourtney Kardashian — Entenda!

Seria o fim do casal? Nesta quarta-feira (27), o Page Six revelou que Scott Disick e Sofia Richie teriam rompido o namoro. De acordo com o relato de fontes, os dois estavam passando a quarentena separados, o que também teria influenciado na decisão.

Um insider confirmou que o relacionamento chegou ao fim após ter “seguido o seu percurso”. No entanto, fatores como os “traumas passados” de Scott – que o levaram a se internar em uma clínica de reabilitação – teriam feito com que ele e Sofia seguissem direções opostas. “Scott voltou aos seus hábitos antigos, e a Sofia ficou de saco cheio disso”, completou o informante.

A relação de Scott Disick com Kourtney Kardashian, sua ex, teria incomodado Sofia Richie. (Fotos: Getty)

O relacionamento de Scott com Kourtney Kardashian, mãe de seus três filhos, também teria incomodado Sofia. “Kourtney não tornou as coisas fáceis pra ela, e você só pode tolerar esse tipo de tratamento por tanto tempo”, acrescentou a fonte. O E! News revelou que Kourt teve um papel fundamental para que Disick decidisse cuidar de si mesmo, antes de ir para a reabilitação.

Continua depois da Publicidade

“Ele recebeu muitos conselhos de Kourtney e ela exigiu que ele procurasse por ajuda”, contou uma fonte ao site, no início de maio. Após ter deixado a clínica, Scott, Kourtney e os três filhos viajaram juntos para Utah, para celebrarem o aniversário do empresário e passarem o feriado do “Memorial Day”. Confira alguns registros:

View this post on Instagram

western

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

Scott e Sofia começaram a namorar em 2017. Desde então, o casal teve idas e vindas, como quando decidiram romper o namoro em 2018 — ocasião em que ele, supostamente, teria traído a modelo. Os dois estiveram juntos por aproximadamente três anos. Procurados pelo Page Six, Disick e Richie ainda não responderam o contato. Será que o romance realmente chegou ao fim? Em todo caso, torcemos pela felicidade da dupla!