Scott Disick explica porque convida a ex Kourtney Kardashian para viagens com a namorada Sofia Richie

Já diria minha avó, relacionamentos vêm e vão, mas, quando se tem filhos, aí é para sempre! Kourtney Kardashian e seu ex, Scott Disick, entendem bem o que isso quer dizer. Separados desde 2015, os dois são um verdadeiro exemplo de como manter a boa convivência em prol do bem estar dos filhos.

Em um papo super aberto para o site de lifestyle de Kourt, o Poosh, Scott revelou a ex-companheira que jamais deixaria que o fim do romance afetasse as crianças e que não saberia opinar sobre os relacionamentos de outras pessoas. “Eu não vou fazer nossos filhos perderem as coisas só porque não conseguimos descobrir como ser um casal. E a propósito, eu não acho que as pessoas serão capazes de viver suas vidas se o fizerem assim (imitando a forma que fazemos), talvez não seja nosso (lugar) dizer às outras pessoas como elas devem viver“, disse.

Kourtney e Scott são pais de três filhos: Mason, 9 anos, Penelope, 6, e Reign, 4. E, mesmo com os novos relacionamentos dos dois, a família não deixa de criar lembranças em conjunto. Por exemplo, Disick é namorado de Sofia Richie, de 20 anos, e, mesmo assim, faz questão da presença da mãe de seus filhos durante as viagens. “Eu nunca iria querer que você não estivesse lá“, contou o patriarca. Fofo, né?!

No vídeo, os dois também relembram os momentos difíceis do período que passaram juntos, em meio a polêmicas e brigas. “Eu acho que na época, você sabe, quando nós (estávamos juntos)… talvez você não estivesse feliz com as coisas que eu estava fazendo ou… Eu acho que isso afetou nosso relacionamento, mas eu acho que algo que eu aprendi e que eu faria de forma diferente é que… apenas preciso ser mais honesta sobre as coisas. Eu acho que eu estava com medo de lhe dizer certas coisas porque eu pensei que não sabia como você reagiria. Então, apenas é preciso saber se comunicar“, desabafou Kourtney.

Scott completou a reflexão da socialite. “Eu acho que no final das contas, você e eu percebemos que estamos no mesmo time. Nós temos esses filhos, não estamos querendo machucá-los. Haverá esses obstáculos em nossa vida que sempre surgirão. Mas no final do dia nós podemos sempre chamar um ao outro e nós sempre trabalharemos nisso“, afirmou. Assista:

Disick ainda demonstrou gratidão pelas oportunidades que teve junto a Kourt e sua família, participando do reality show “Keeping Up with the Kardashians”, mas deixou claro que quer mostrar uma vida o mais real e “pé no chão” possível para seus herdeiros. “Nós vivemos uma ótima vida, e deixamos as crianças terem muitas coisas boas, mas eu quero fazê-las tão realistas quanto possível… e (não) esperarem serem tratados de forma diferente de qualquer outra pessoa“, finalizou.

Para quem acompanha “KUWTK”, é muito legal ver Scott e Kourt felizes, e vê-lo amadurecendo tanto. You go, Scott!